skip to Main Content
8 de maio de 2021 | 04:53 am

JABES: PRAÇA DO PONTAL SERIA INAUGURADA EM MAIO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Jabes afirma em entrevista que praça seria inaugurada em maio (Foto Gidelzo Silva).

Jabes afirma em entrevista que praça seria inaugurada em maio (Foto Gidelzo Silva).

A reação popular no Pontal, em Ilhéus, quando foram retirados tapumes de uma praça concluída há mais de um mês, levou o prefeito Jabes Ribeiro a um recuo estratégico. A ação de moradores do bairro da zona sul ganhou grande aprovação (a julgar pelos comentários nas redes sociais) e impediu uma tentativa inicial de criminalizar a iniciativa.

Raposa política, Jabes disse que aguardava a empresa que adotou a praça finalizar o sistema de iluminação e o governo definir a ocupação de boxes do logradouro. A praça foi totalmente reformada pela André Guimarães/Cidadelle por meio do programa de adoção de praças.

“PRAÇA SEMPRE SERÁ DO POVO”

Ao contrário do percebido pelos moradores do bairro, o prefeito disse não ter intenção de protelar a entrega da Praça São João Batista. Sua inauguração, disse, ocorreria em maio, quando o governador Rui Costa deverá vir a Ilhéus para assinar a ordem de serviço para as obras de saneamento básico da zona sul.

– A praça sempre será do povo. Não há como negar isso. Estou muito feliz por, neste governo, poder, em parceria com a iniciativa privada, devolver à comunidade um equipamento desse porte – afirmou em entrevista ao programa do radialista Gil Gomes.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top