Tempo de leitura: < 1 minuto

Empolgado pela vitória no confronto contra o Paraná na primeira fase, o Jacuipense recebeu o Náutico, no Estádio Valfredão, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, e foi derrotado por 2 a 0 e foi eliminado da competição. Com o resultado, o Timbu assegurou a vaga sem a necessidade da partida da volta e, agora, encara o Flamengo.

O primeiro tempo da partida não foi dos mais emocionantes. Mesmo assim, o técnico do Náutico, Lisca, foi expluso por reclamação, ainda na etapa inicial do confronto. É a terceira expulsão do treinador em nove partidas no comando dos rubros. 

Na etapa complementar, o jogo ganhou contornos de emoção. Logo aos três, Diego subiu mais alto que a zaga do Jacuipense e obrigou o goleiro Pesão a fazer boa defesa. No entanto, aos cinco, o goleiro do time da casa nada pode fazer. Após boa jogada de Marino, pela esquerda, Josimar, retornando de lesão, completou para o gol, marcando seu oitavo tento na temporada. 

Aos 11, o golpe de misericórdia. Novamente pela esquerda, Renato disparou e serviu Patrick Vieira, que, de primeira, emendou para as redes. A situação que já era difícil, para o Jacuipense, se tornou quase impossível após a expulsão de Pesão, que deu carrinho fora da área e recebeu o cartão vermelho. O volante Ananias foi para o gol, mas o Náutico não se aproveitou da situação e apenas administrou a vantagem. Informações do Lancenet.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *