Tempo de leitura: < 1 minuto

sebraebaO Sebrae de Itabuna está com inscrições abertas para o curso de Planejamento Estratégico Na Medida, que acontece de 11 a 14 de maio, das 18h às 22h, no Ponto de Atendimento, na Rua Paulino Vieira, nº 175, Centro.O gestor de Atendimento em Itabuna, Michel Lima, destaca que “a falta de um planejamento formal e a limitada visão do que acontece nas empresas são duas das principais razões que contribuem para o declínio e a mortalidade dos pequenos negócios prematuramente”.

Os participantes aprenderão como evitar que isto aconteça no curso que tem carga horária de 16 horas, divididas em quatro encontros, com quatro horas de duração cada um, além de mais duas horas de consultoria presencial nas empresas participantes.

Com esta ferramenta, os empresários passam a entender o seu ambiente de atuação, possibilitando tomada de decisões. Por meio de conceitos e técnicas, o curso leva à reflexão e à construção de um plano para atingir o sucesso em situações futuras.

Todo o processo apresenta os primeiros passos para o planejamento, a definição de missão, visão e valores, os contornos da empresa e a análise ambiental, além de oportunidades de negócios e investimentos.

O valor do investimento é de R$ 100 e pode ser pago também com cartão de crédito. Inscrições no Ponto de Atendimento do Sebrae. Para mais informações é só entrar em contato pelos telefones (73) 3613-9734/ 9974-2261 ou através do e-mail ag.itabuna@ba.sebrae.com.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *