skip to Main Content
1 de março de 2021 | 01:01 am

GRAPIÚNA LEVA VIRADA DO FLU

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Grapiúna sofreu a terceira derrota em quatro jogos disputados na Série B do Campeonato Baiano. A última ocorreu ontem, no Estádio Joia da Princesa, diante do Fluminense de Feira. A equipe abriu o placar, mas perde de virada, por 2 a 1 e ainda teve dois jogadores expulsos.

A equipe sul-baiana caiu para a sétima colocação com o resultado de ontem, coladinha com o Itabuna, que, com um jogo a menos, está na oitava posição. O Grapiúna volta a campo no sábado (16), no Estádio Luiz Viana Filho, para enfrentar o Flamengo de Guanambi, vice-líder da competição, com 7 pontos. O Flu de Feira lidera a competição, com 9 pontos em 3 jogos.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. A virada contra o Itabuna pode ter representado a morte dos dois abraçados.
    A rivalidade serviu pra isso. Se o Itabuna tivesse vencido o clássico, hoje estaria com mais chance de termos mais um representante da região na primeira divisão do Baiano de 2016.

  2. O QUE ACONTECEU EM FEIRA DE SANTANA FOI A MAIOR VERGONHA QUE JÁ ACONTECEU ESSE ANO NO FUTEBOL BAHIANA.O GRAPIÚNA FOI ROUBADO DESCARADAMENTE AOS OLHOS DE TODOS.NUNCA VIR MEUS AMIGOS UM TIME GANHAR E A TORCIDA LOCAL VAIA TODA ARBITRAGEM. ELES EXPULSARAM 2 JOGADORES DO GRAPIÚNA POR UMA FALTA INEXISTENTE E O LANCE EM QUE A PARTIDA ESTAVA PARADA.O CAPITÃO DO TIME RECLAMOU O JUIZ POR TER MARCADO UMA FALTA NO MOMENTO EM QUE ELE JÁ TINHA PARADO A PARTIDA. ELES TAMBÉM FORAM COVARDES NA HORA DE FAZER A SUMULA.FORAM RECOLHIDOS PELOS BANDEIRINHAS E O QUARTO ARBITRO LATINHAS DE CERVEJAS AO CAMPO E TAMBÉM SINALIZADORES NA TORCIDA.ELES NEM SE QUER ESCREVERAM ISSO NA SUMULA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top