Tempo de leitura: < 1 minuto
Wilmaci defende mobilização dos servidores para pressionar governo.
Wilmaci defende mobilização para pressionar governo.

Os servidores públicos municipais paralisaram as atividades nesta terça-feira (12) para pressionar o governo a retomar as negociações salariais. De acordo com a presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Itabuna, Wilmaci Oliveira, o governo se reuniu para tratar da pauta da campanha salarial apenas em 15 de abril.

– Os servidores têm urgência na resposta do governo para que possamos definir os rumos da campanha salarial. A nossa paciência já se esgotou – afirmou Wilmaci Oliveira.

O Sindserv defende a mobilização dos servidores para que a negociação apresente ganho real. “A depender da proposta do governo teremos que intensificar ainda mais nossas mobilizações e não está descartada a possibilidade de greve”, alertou Wilma.

2 respostas

  1. Todo ano é esse mesmo desrespeito e pra completar eles estão adiantando o dinheiro das férias e quando o funcionário retorna não recebe nada. Isso é um absurdo.

  2. Camaradas do sindserv, estamos de olho em vocês, a negociação com o Prefeito de amanhã dia 14/05/2015, as 16:00, estaremos lá para aprovar ou reprovar as decisões, não pensem que não estamos de olho nas estrategias do PCdoB, o horário é impróprio isso é estratégia para não ter quorum e aprovar o que já foi decidido nos bastidores, mais uma vez estamos de olho no culto e no pastor!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *