skip to Main Content
4 de abril de 2020 | 01:26 am

BARULHO (INFERNAL) NA PRAÇA

Tempo de leitura: < 1 minuto

poluicao_sonora_12.1Moradores da região vizinha à praça do Bairro de Fátima reclamam da barulheira provocada pelas aulas de dança promovidas quase que diariamente no local, ao ar livre. As aulas de zumba e outros ritmos, organizadas pela associação de moradores, são ministradas a partir das 5h30min da manhã, segundo as vítimas.

Para embalar os alunos, são utilizadas caixas de som e os alunos, empolgados, gritam e batem palma a cada sequência de música. Pior para quem trabalha ou estuda à noite e tem o descanso interrompido logo cedinho.

Praticamente sem ter mais a quem apelar, uma das vítimas confessa:

– Aqui, os moradores torcem para chover e não ter aula.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. REALMENTE AS AULAS SÃO CEDO.OS ALUNOS SÃO SENHORAS DA MAIOR IDADE. UM PROJETO MUITO BOM E ORGANIZADO.O CURIOSO É QUE ESSE PROJETO JÁ TEM MUITO TEMPO ACONTECENDO. E SÓ AGORA RECLAMAÇÕES DE VIZINHOS. ACHO QUE ESSE MORADOR É NOVO NO BAIRRO.

  2. Caro Nego Jó, tenho um vizinho que já reclamou há uns meses pelos sites e o responsável por organizar o ” Show ” disse que o barulho iria acabar e que não imaginava que estava incomodando (a denúncia foi postada aqui pelo pimenta) porém de uns tempos para cá surgiu um professor de dança, e o barulho voltou a se intensificar MUUUITO, moramos próximo à praça e não temos como conter essa barulheira às 5:30 da manhã. As alunas berram e batem palmas a cada término de música, fora o som. Teve um menino que disse que falou recentemente com o organizador porém o barulho continua. Cadê o respeito com os moradores? Ajuda uns e prejudicam outros ? Pessoas de outras ruas vêm incomodar agente em nossas casas !!

  3. Ah ta, vem residir próximo do local, que você vai ver que o som é desproporcional ao horário e que os alunos berram e riem alto pra caramba. O nosso descanso é arrancado como se não tivéssemos direito !!!
    Exuperio,

  4. REALMENTE AS AULAS SÃO CEDO.
    OS ALUNOS SÃO SENHORAS DA MAIOR IDADE, SÃO POSSUEM NENHUM ATRATIVO, E QUANDO LHE SÃO OFERECIDOS MOMENTOS DE INTERAÇÃO E QUE PROPORCIONA UMA MELHORIA DE SAÚDE VEM VIZINHOS RECLAMREM. UM PROJETO MUITO BOM E ORGANIZADO.
    PASSO TODOS OS DIAS NO HORÁRIO E NÃO HÁ ESSE BARULHO TODO…
    O CURIOSO É QUE ESSE PROJETO JÁ TEM MUITO TEMPO ACONTECENDO. E SÓ AGORA RECLAMAÇÕES DE VIZINHOS. ACHO QUE ESSE MORADOR É NOVO NO BAIRRO E ELE PODERIA SE JUNTAR E DANÇAR UM POUQUINHO TAMBÉM TIRANDO ESSE ESPÍRITO DE VELHO…

  5. REALMENTE AS AULAS SÃO CEDO.
    OS ALUNOS SÃO SENHORAS DA MAIOR IDADE, SÃO POSSUEM NENHUM ATRATIVO, E QUANDO LHE SÃO OFERECIDOS MOMENTOS DE INTERAÇÃO E QUE PROPORCIONA UMA MELHORIA DE SAÚDE VEM VIZINHOS RECLAMAREM. UM PROJETO MUITO BOM E ORGANIZADO.
    PASSO TODOS OS DIAS NO HORÁRIO E NÃO HÁ ESSE BARULHO TODO…
    O CURIOSO É QUE ESSE PROJETO JÁ TEM MUITO TEMPO ACONTECENDO. E SÓ AGORA RECLAMAÇÕES DE VIZINHOS. ACHO QUE ESSE MORADOR É NOVO NO BAIRRO E ELE PODERIA SE JUNTAR E DANÇAR UM POUQUINHO TAMBÉM TIRANDO ESSE ESPÍRITO DE VELHO…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top