skip to Main Content
15 de julho de 2020 | 08:51 am

VANE OFERECE 6,41% DE REAJUSTE A SERVIDORES, QUE REJEITAM PROPOSTA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Servidores rejeitaram proposta de 6,41% de reajuste (Foto Divulgação).

Servidores rejeitaram proposta de 6,41% de reajuste (Foto Divulgação).

O prefeito Claudevane Leite ofereceu 6,41% de reajuste aos servidores municipais, ontem (14), em segunda rodada de negociações da campanha salarial deste ano. A proposta acabou sendo rejeitada em assembleia comandada pela presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais (Sindserv), Wilmaci Oliveira.

A votação ocorreu ontem à noite, pouco tempo depois de concluída a negociação. De acordo com Wilmaci, o entendimento é de que “a proposta apresentada é baixa e não atende às demandas” dos servidores. Os servidores pedem 8,41% de reajuste.

Ainda segundo ela, além de parcelar em duas vezes o reajuste (a primeira retroativa a abril e a segunda em setembro), o governo não pretende reajustar o valor do tíquete alimentação.

– A nossa categoria exige e merece mais respeito e valorização. Queremos a implantação do Plano de Cargos e Salários, reajuste e ampliação do tíquete para todos os servidores e melhores condições de trabalho, além de um reajuste digno – disse Wilmaci, que alertou para a possibilidade de greve, caso a proposta do governo não melhore.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Sr. prefeito dá o aumento que os professores querem, é merecido, a profissão é ardua,
    esses pobres professores merecem, vamos cuidar dos profissionais, é hora de valorizar a educação é promessa de campanha do Sr. Governados Rui Costa, eu não sou professora mais apoio os professores.
    O pais só vai melhorar através da educação, vamos lá professores cobrem melhores salarios, melhores estruturas em todos os nives, cobrem segurança tambem.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top