Tempo de leitura: < 1 minuto
Retrato falado de estuprador de médica.
Retrato falado de estuprador de médica.

A Polícia Civil divulgou hoje (17) o retrato falado do homem que estuprou uma médica do Hospital São Rafael, em Salvador. O crime foi cometido por volta das 22 horas da última sexta (15), quando a médica deixava o plantão. De acordo com as informações que a vítima forneceu à polícia, chegou-se ao retrato de um homem negro, de aproximadamente 1,7o cm de altura. A médica também afirmou que o autor do crime tem fala bem, é esclarecido e demonstrou bom conhecimento geral.

A médica disse também que o rapaz, que entrou no estacionamento trajando jaleco branco, parecia não saber dirigir, pois a obrigou a ficar no volante, indicando o itinerário que ela deveria fazer, o qual não soube descrever. O estacionamento usado pela médica fica em frente ao hospital. Dizendo à vítima temer ser identificado pelo DNA, o estuprador usou preservativo.

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) já solicitou as imagens do circuito interno de segurança do estacionamento, mas até o momento elas não foram enviadas. A polícia avisa que as pessoas que identificarem o rapaz do retrato falado devem encaminhar informações pelo Disque Denúncia, telefone (71) 3235-0000. O sigilo, conforme a polícia, está garantido.

Uma resposta

  1. Eu posso pensar sem nenhum medo de errar; Um verme deste,se iguala outros vermes de um Tal Lula lalau e uma Dilma assaltante de bancos e da Petrobras e por ai vai…

    Mas justiça se faça,este vermes é menos perigoso,o mesmo fez mau uma pessoa só,o quanto os dois vermes,faz mau 2OO4 milhões de sereres humanos.

    Crianças são assassinadas e se prostituindo por nenhuma perspectiva de vida no Brasil,outras nem vem nascer,por falta de atendimento ou mesmo falta de uma UTI Neonatal.

    Outras legião de crianças e adolescentes se contaminam com o uso de cocaína e sem nenhuma perspectiva de futuro são mulambos zanzando pelas praças,jardins,das ruas do Brasil.

    O Brasil se aflora os estupros de crianças,mulheres,por ser um país sem governo,embora,a própria sociedade tem culpa,por não saber eleger um governante.
    É um preço alto que se paga,à exemplo desta mulher,ao sair do seu trabalho e rendida por um dos tantos milhões de vermes vivem zanzando e nos palácios da vida do planalto do Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *