skip to Main Content
13 de maio de 2021 | 12:03 pm

HUMOR: WENCESLAU CRITICA EXCESSO DE VELOCIDADE DE ROBERTO JOSÉ

Tempo de leitura: < 1 minuto
Atrás do prefeito, Wenceslau observa o "veloz" Roberto José.

Atrás do prefeito, Wenceslau observa o “veloz” Roberto José.

Preocupado com a imagem do governo itabunense, o vice-prefeito Wenceslau Júnior defende que todos os membros do primeiro escalão passem a dar exemplo de boa conduta.

Um dos casos que mais incomodam o vice é a imprudência do secretário municipal de Transportes e Trânsito, Roberto José da Silva. Para Wenceslau, um homem que responde pela disciplina do trânsito não pode extrapolar os limites de velocidade estabelecidos.

“Roberto tem acelerado demais, faz até medo”, confidenciou o vice-prefeito a amigos próximos.

Para conter o secretário de trânsito, Wenceslau defende a instalação de redutores de velocidade  no trecho entre a residência de Roberto José e a Prefeitura. “É para ele vir mais devagar”, justifica.

Confira esta e mais no Blog DiMigueh

Esta publicação possui 11 comentários
  1. Seu Pimenta, eu adorei essa piada. Pela imagem dá pra notar que Wenceslau é um misto de inveja e ciúme de Roberto José. Roberto José já é uma realidade e uma ameaça a candidatura do PC do B que tem dois nomes pra 2016: Wenceslau (plano A) e Davidson Magalhães (plano B).
    O QG de Vane (Silas, OTO, Marcos Cerqueira, Marcio Marinho, Tom Ribeiro) já andam euforicos com nome de Roberto José para 2016. Isto já tem causado ciúmes em Wenceslau.

  2. É incrível como nós cidadãos clamando por melhoria de vida ainda somos premiados com preguiçosos como Vane, Wenceslau, Davidson.

    E o grupelho ainda chega ao ponto de se incomodar com o trabalho do colega, muito bem feito, diga-se de passagem. Vão trabalhar igualmente ele, cambada!!! É o único que merece elogios, pois de fato faz.

    Povo itabunense, aproveitem e façam os devidos elogios ao secretário Roberto José. Esse cara merece muito mais que os atuais e últimos prefeitos que tivemos.

    O resto é perseguição dos próprios colegas e dos Azeditas, Cumistas, GS e cia… 😉

  3. O nome disso é trabalho. Roberto José é o único secretário que está se salvando nesse desgoverno do prefeito Vane. Itabuna quer sangue novo pra 2016. Enquanto isso na foto se ver um Wenceslau arrogante e com raiva.

    Deixa o homem trabalhar Wenceslau. Roberto José vem fazendo um bom trabalho a frente da Setran e isso está deixando Wenceslau fazendo caretas e biquinhos.

  4. PODE FAZER CARA DE QUE Ñ GOSTOU E DE DESCONFIADO.
    PODE SAIR NA FRENTE E TENTAR SER CANDIDATO QUE Ñ DECOLA.
    PODE SE UNIR P/ TENTAR COM O APOIO DE VANE FORMA ESSA COLIGAÇÃO.
    PODE PENSA NO QUE QUISEREM. Ñ GANHÃO ESSA ELEIÇÃO.
    PODE ACREDITAR NO QUE VOU ESCREVER.SE VANE Ñ FOR O CANDIDATO JÁ ERA.
    PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE ESTOU ESCREVENDO. O NÍVEL DESSA ELEIÇÃO É PIOR QUE AS OUTRAS.SÓ OS VAIDOSOS QUE QUEREM SER PREFEITO DE QUAL QUER MANEIRA,QUE Ñ ENXERGA ISSO.VANE PODE VIR P/ AS RUAS E DIZER P/O POVO QUE PRECISA DE MAIS 4 ANOS. E A RESPOSTA VAI SER POSITIVA.

  5. coitado fez algumas intervenções mereçe ser prefeito de Itabuna,esse cara é metido a besta,persegue os agente,meu voto não achei no lixo……

  6. roberto? quem é ele? Vane, coloca as barbas de molho ou o bigode, porque o seu projeto é duradouro, um aventureiro nesse jogo, só vai trazer de volta o passado. O nome tem que ser forte para evitar os ladrões do passado!

  7. Zelão diz: – A inveja é uma merda!

    Incapaz de produzir algo de útil para o governo, dito de Vane, o vice e secretário de planejamento, Wenceslau Júnior, diante da ascensão do nome do professor Roberto José, pelo trabalho realizado à frente da FICC e agora, também na Secretaria de transporte e Trânsito, para vir a ser o “indicado” a concorrer na disputa pela sucessão de Vane – posto que Wenceslau ou Davidson Magalhães se julgam únicos e legítimos, beneficiários, por prévio acordo. Ameaçado de “atropelamento político,” Wenceslau utiliza a velha e carcomida estratégia dos “cururus,” de desacreditar, dentro e fora do governo, o trabalho e o nome de Roberto José.

    A cerca de dois anos passados, em conversa que tive com o professor Roberto José – mesmo diante da sua negativa em postular a sucessão de Vane – alertei, para o “fogo amigo” que a ele será direcionado.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top