Tempo de leitura: < 1 minuto
Professor Hélio Melo faleceu aos 81 anos.
Professor Hélio Melo faleceu aos 81 anos.

O corpo do professor Hélio José Cunha de Mel, de 81 anos, será enterrado às 15 horas desta quarta-feira (2o), no Cemitério do Pontal, em Ilhéus. Hélio Melo faleceu ontem, em Itabuna, onde estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. O motivo da morte foi falência múltipla de órgãos.

O corpo foi velado desde ontem na Maçonaria, no centro, ao lado da igreja de São Jorge, em Ilhéus, onde morava com a família. Natural de Vitória da Conquista, ele já foi homenageado com o título de Cidadão Ilheense.

Hélio José Cunha de Melo era formado em Educação Física pela Escola Superior do Exército do Rio de Janeiro, instituição onde serviu e se aposentou.

Casado há 54 anos com a educadora Adélia Maria Carvalho de Melo, fundadora do Colégio Vitória, em Ilhéus, ele deixa cinco filhas, dentre elas a reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Adélia Pinheiro, além da médica Rosângela Melo, a diretora do Vitória, Ana Carolina Melo, a advogada Heliana Melo e a administradora de empresas Gilka Maria Melo.

Uma resposta

  1. Zelão diz: – Uma grande perda

    Minhas condolências à Família Enlutada e a Ilhéus, pela perda do ilustre cidadão, que em vida, tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade e do povo, que escolheu para amar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *