Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo baiano anunciará, amanhã (23), em Itabuna, a ampliação de investimentos em saúde no município sul-baiano. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o SUS terá 57 novos leitos em Itabuna, além de firmar novos contratos com hospitais Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes, ambos da Santa Casa de Misericórdia, com a Maternidade da Mãe Pobre e o Hospital de Base.

O investimento adicional atingirá R$ 15 milhões, conforme o secretário Fábio Vilas-Boas, por ano. Serão ampliados serviços nas áreas cardiovascular, pediátrica, obstétrica e de transplantes. Os contratos serão assinados em cerimônia no Hospital de Base, às 10h. Participam da solenidade, ainda, o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, o prefeito Claudevane Leite e gestores municipais sul-baianos.

7 respostas

  1. Vamos ficar atentos pra não ir tudo pra a hoje mercenária SANTA CASA e atrapalhar o grande trabalho do Dr. P. Bicalho no Hospital de Base.

  2. AI VEM AUGUSTO CASTRO APARECER E DIZER, QUE ESTA VERBA VEM PORQUE FOI ELE QUEM SOLICITOU AO GOVERNADOR. E O PIOR É QUE TEM UM BANDO DE MANÉ QUE ACREDITA.

  3. Não será mais um oba oba ou conversa prá boi dormir? O povo já anda cansado dessas promessas de melhorias na saúde pública do municipio nessa atual gestão, que já se acostumou com o sofrimento, de não ter remédios nos postos de saúde, nem medicos, sem contar os que funcionam precariamente e os que se encontram praticamente fechados. Como o ano que vem já é de eleições, que sabe?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *