Tempo de leitura: < 1 minuto
Drogas foram apreendidas com adolescente em Pero Vaz.
Drogas foram apreendidas com adolescente em Pero Vaz.

Quarenta quilos de drogas, entre cocaína, crack e maconha, quatro balanças de precisão, uma submetralhadora e vários chips de celulares foram apreendidos com um adolescente de 16 anos, no sábado (23), num imóvel, localizado na Rua das Larvas, no Pero Vaz, em Salvador.

O garoto foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) por uma equipe da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que foi até o local apurar denúncia sobre tráfico de drogas.

Segundo a titular da DAI, delegada Claudenice Mayo, o garoto, que não informou de quem eram as drogas, foi encaminhado à 1ª Promotoria da Infância e Juventude para adoção de medidas socioeducativas. A delegada informou que investigação sobre a origem do material apreendido ficará a cargo do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Uma resposta

  1. Eis o futuro dos adolescentes do Brasil,é este a sua cruz,enquanto os papais e mamães destes adolescentes e eles estão aqui nos grotões nordestinos.

    Esta peste veio da Bolívia e o PT recebe ágio por cada grama que entra no Território brasileiro. O ágio só quem não sabe,são os analfabetos que não sabem interpretar três linhas de um texto.

    O quanto a entrada de drogas dos vizinhos brasileiro e cuja a farc terrorista e cultivadoras de cocaína da Colômbia e a Bolívia de Evo Morales,estas facções criminosas,são sócios do Partido dos Trabalhadores do Brasil, segundo a Polícia americana.

    É por isso que as fronteiras do Brasil,não existe se quer um cão de guarda. Vote
    no PT que o “futuro” da garantido,pelo menos os tolos são enganados pela propaganda dos discípulos do dr.Goebbels.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *