Tempo de leitura: < 1 minuto
BA-001 foi interditada por manifestantes próximo ao terminal de Bom despacho (Foto Divulgação).
BA-001 foi interditada por manifestantes próximo ao terminal de Bom despacho (Foto Divulgação).

A população da Ilha de Itaparica interditou a BA-001 desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25). A manifestação também reúne moradores de Vera Cruz, de acordo com líderes do movimento. O protesto está concentrado na área de acesso ao terminal de ferry-boat em Bom Despacho.

O serviço do ferry-boat é um dos alvos das reclamações dos manifestantes, que também se queixam da falta de segurança, das estradas esburacadas e do sistema de saúde. Está sendo exigida a presença de representantes da Prefeitura de Vera Cruz para que a rodovia seja liberada. As queixas são grandes, também, contra a Superintendência de Infraestrutura de Transporte da Bahia, ex-Derba.

Uma resposta

  1. O Partido dos Trabalhadores,é exímio mentiroso,com doutorado na Alemanha na década de 4O,pelo qual os mestres foram profícuos educadores,entre eles,Adolfo e o Dr.Goebbels.

    Faça uma filmagem numa rodovia bem distante da Bahia,e repita à exaustão milhões de vezes que a mentira e a farsa vira verdade. Como ver;deu certo,o PT se reelegeu governador e elegeu um sucessor, graças os ignorantes e desprovidos de tudo,que são os baianos,palavras estas que,um outro governador da Bahia,foi mais honesto por expressar nas suas cartas a verdade. O Marquês do Lavradio,governou a Bahia em (1768 a 1769).

    A Bahia como a sede do governo geral do Brasil,época que os governantes tinham sentimentos nobres,pelo qual,eram verdadeiros e serviu o estado com o maio denodo.

    O que hoje em dia,os governantes como exemplo;o Sr.Luís Inácio da Silva,ele disse assim;” Eu fui acusado de ser o chefe do mensalão,que sou ladrão,tais acusações eu nem ligo,isso sai na urina.” Vejam; mim reelegera e elegei o prefeito de São Paulo.

    Tais declarações do Lula Lalau,foi numa reunião na seita do PT,pelo qual o chefe
    da gângster é acusado e ser o chefe do maior assalta dos cofres público do Brasil,a Petrobras.

    O Lula lalau tem os sentimentos “mais nobres” pelo povo brasileiro que o infeliz
    mija na cara e com gonorreia nas cabeças e caras e o povo nordestinos digerir,
    sendo esta legião de fossas sépticas humanas concentradas na Bahia,Paraíba e no Piauí.

    Brasil cujo legado do PT; farsa,trapassa,enganação e ilusionismo,a miséria e o caos,estão nos quatro canto do Brasil,como exemplo esta fotografia acima,o fogo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *