Consumidores que estiveram no escritório local da Coelba depararam com uma fila padrão SUS, nesta tarde. Esta fila acima é a da triagem. É grande a reclamação por causa da longa espera. A foto foi enviada por um leitor – e vítima.
2 respostas
voces colocam sempre os serviços pulblicos como pessima referencia, como se algum serviço privado fosse referencia positiva, o que não é, alem de ser bem mais caro e de demanda bem inferior todos são de pessima qualidade se fosse corretamente propocionalizado.
Eu estive lá, perdi a tarde inteira….
A atendente é muito educada o que colaborou para não haver brigas e confusões, diferente da gerente sempre com a cara amarrada e indisposta a resolver os problemas da população com relação a energia.
2 respostas
voces colocam sempre os serviços pulblicos como pessima referencia, como se algum serviço privado fosse referencia positiva, o que não é, alem de ser bem mais caro e de demanda bem inferior todos são de pessima qualidade se fosse corretamente propocionalizado.
Eu estive lá, perdi a tarde inteira….
A atendente é muito educada o que colaborou para não haver brigas e confusões, diferente da gerente sempre com a cara amarrada e indisposta a resolver os problemas da população com relação a energia.