Tempo de leitura: < 1 minuto
Marcos Flávio e Jabes trocam "elogios".
Marcos Flávio e Jabes trocam “elogios”.

O prefeito Jabes Ribeiro alfinetou o presidente da OAB de Ilhéus, Marcos Flávio. O advogado disse, no programa do radialista Gil Gomes, na Santa Cruz AM, na última sexta-feira (22), que a situação da saúde na cidade é caótica, que falta estrutura física e humana nas unidades básicas.

Jabes, no mesmo programa, aproveitou para lembrar que Marcos Flávio, vereador até 2012, era presidente do PPS, que, durante os últimos anos do governo de Newton Lima, indicou o secretário de Saúde do município, responsável por lhe entregar o setor em frangalhos, segundo Ribeiro.

Marcos Flávio, opositor do prefeito, é um dos nomes cotados para disputar o comando do Palácio Paranaguá nas eleições de 2016.

4 respostas

  1. Marcus Flávio, Ilhéus renascerá com qualidade de vida e tem um verdadeiro filho na sua administração.Espero que Itabuna, venha ter um representante à altura da cidade irmã.
    Parabéns as lideranças que articulam a possível candidatura de Marcus Flávio,acredito ser um grandioso representante da sociedade Ilheense. Tem um belíssimo perfil ….independência , liderança, atitude , conhecimento técnico ,
    vivência na política e principalmente respeito ao povo da sua cidade.

  2. Se for candidato , terá meu voto,da minha familia e ainda farei campanha sem nenhum interesse financeiro ou de cargos,apenas porque acredito nele e porque precisamos sair desse circulo vicioso que só destrói nossa cidade!!!

  3. O Sr.Jabes Ribeiro,então prefeito de Ilhéus,o mesmo é um extremo despudorado,cujo feito inédito,pela 1º vez na sua história,esta cidade nunca alavancou tanto pregresso com à pasceria da presidente Dilma.

    A melhor parceria que a bela cidade de Ilhéus deveria alavancar,era o prefeito,o Sr.Jabes Ribeiro e o Sr.prefeito de Itabuna e os demais de toda região cacaueira,exigir que a presidente do Brasil,feche as fronteiras do Brasil.

    Agindo assim, era a maior parceria que Ilhéus,Itabuna e toda região cacaueira,
    teria com a presidente do Brasil,tal feito,o Sr.prefeito de Ilhéus poderia ir
    na televisão e dizer sem medo de errar; era um feito inédito,Ilhéus preserva o maior patrimônio que é o povo de Ilhéus.

    As cocaínas e armas não chegava em Ilhéus,eram salvo uma geração e nós aplaudiria esta iniciativa do prefeito de Ilhéus.

    No demais,Ilhéus já viveu uma economia arrojada,era uma das cidades mais ricas do Brasil nos séculos XVII,XVIII,XIX e até no século XX,uma vez que,o cacau
    gerava milhares de emprego.

    Hoje no governo da Srª.Dilma,o que Ilhéus recebe é cocaína destruindo nossa juventude e a miséria extrema,na saúde,educação,segurança e a extrema falência
    do Brasil,em todos os sentido.

    Sr.prefeito,deixe de ser um cachorro sarneto manipulado,ao ser elo desta farsa,
    enganação,mentira,trapacear e fazer ilusionismo que nos envergonha em vê-lo nas interseções da TV,falando desta tal parceria,deixe de ser um despudorado.

  4. Não se pode negar que no governo de Newton banana feijão com arroz, a saúde estava ruim; mas longe de assemelhar-se com a atual situação de ruína e caos implantada pelo atual governo, que conseguiu colocála péssima e inacessível a toda a população. Pior impossível.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *