skip to Main Content
10 de agosto de 2020 | 06:34 pm

MARCONE AMARAL SINALIZA QUE DISPUTARÁ SUCESSÃO EM ITAJUÍPE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Após encerrar carreira no Qatar, Marcone entra na política em Itajuípe.

Após encerrar carreira no Qatar, Marcone entra na política em Itajuípe.

Vitorioso nos gramados mundiais, o empresário e ex-jogador de futebol Marcone Amaral quer entrar em outro campo, o da política. A sinalização foi dada em um perfil que o empresário e ex-atleta mantém nas redes sociais.

A proposta de candidatura estava posta na cidade e o empresário costumava responder que estudava a situação do município. Se a candidatura se confirmar, vai mexer com o jogo sucessório que tem como candidatos a prefeita Gilka Badaró e Si Dantas, que tenta preservar o espólio eleitoral familiar.

No Qatar, onde fez carreira, Marcone participou da festa de encerramento da temporada 2014/2015 onde confirmou a sua aposentadoria dos gramados. Ele deixou claro em sua postagem que estava direcionando todos os seus esforços para o Brasil, em especial a Itajuípe, o que deixou os amigos e simpatizantes na cidade completamente eufóricos com a possível candidatura.

De tradicional família do município sul-baiano, Marcone mantém vários empreendimentos em Itajuípe, empregando dezenas de pessoas. Uma das empresas, a M5, da área de comunicação visual, é uma das maiores em solo sul baiano.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Quer saber? Ele é realmente um excelente nome para itajuipe mesmo.
    Não vou ficar em um grupo q só tem o Ódio inverdades para afrontar. Si dantasé uma boa pessoa só que seus aliados vem querendo fazê a mesma política de sempre. E não sei se ela apesar de ter votado nela é a melhor opção.
    Preciso de um prefeito de pulso e que mude Itajuipe

    Sou Marcone jogador

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top