Tempo de leitura: < 1 minuto
Everaldo fala em
Everaldo fala em grande evento estadual

O PT baiano realiza a etapa estadual do 5º Congresso Nacional do partido, no próximo sábado (30), às 9h, no Hotel Fiesta, em Salvador. O credenciamento será das 7h às 9h, no mesmo local.

Segundo o presidente do Diretório Estadual, Everaldo Anunciação, participarão do encontro, na qualidade de observadores, parlamentares de todas as esferas, governador, prefeitos, vices e presidentes dos diretórios municipais, representantes de movimentos sociais e setoriais. O governador Rui Costa e o ministro da Defesa, Jaques Wagner, participam como convidados.

Everaldo afirma que serão debatidos e deliberados temas como novos desafios, situação nacional e internacional e perspectivas de avanço do projeto político. Para o dirigente, o encontro será “um grande evento”, pois o PT baiano vai debater e aprovar sua contribuição para o Congresso Nacional.“ Vamos refletir sobre a história do nosso partido, plano de renovação e ações para os próximos anos”.

4 respostas

  1. Enquanto isso, acho que o povo, não só da Bahia mas do Brasil, estão preparando um Encontro Nacional no dia das eleições ano que vem, para justamente varrerem deste país o PT!

  2. Deverá ser bem mais modesto sem o “patrocínio” da Petrobrás.

    Vinhos importados, charutos cubanos, etc, etc, etc, só na surdina, sem a ostentação, sarcasmo, deboche dos últimos 12 anos.

    NOJO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *