Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane desistiu de trazer Snowdem (Foto Pimenta).
Vane desistiu de trazer Snowdem (Foto Pimenta).

Após acompanhar, de Brasília, a forte repercussão em torno da ideia de contratar Edward Snowden para fazer deslanchar o Programa Cidades Digitais, o prefeito Claudevane Leite recuou. Ele mandou cancelar o gorduroso contrato com o analista de sistemas.

Ainda segundo Vane, contratar o analista de sistemas por R$ 18 mil mensais poderia ser usado pelos professores como mais um argumento para que o município conceda reajuste de 13,01% a educadores em todos os níveis.

– Snowden e a minha pesssoa, Claudevane Leite, não aguentaríamos os meninos do CPD e aquela sindicalista, a senhora Charm Azev.. (pausa). Como é que é o sobrenome dela? Ô, irmãozinho, vamos acabar a entrevista aqui pra gente evitar mais poblema.

Antes, o prefeito enfatizou que o contrato nem chegou a ser assinado e que Snowden é amicíssimo do vice-prefeito Wenceslau Júnior.”Foi ele quem me apresentou o Snowden”, completou.

6 respostas

  1. Um gesto de mão,fala mais do que a própria palavra.

    O então candidato a prefeito de Itabuna,Vane,teve na nossa casa,por insistência de um doce amigo meu,Vanderlino,o mesmo eu tive a grande honra em aprender sobre a arte de polícia,uma vez que,trabalhamos juntos na Furtos e Roubos,final década de 7O e início de 8O.

    A nossa reunião não passou de trinta minutos,foi ao inicio da noite, tomamos suco de uva e água,dentre os assuntos ventilados foi este que eu indaguei ao então candidato;” Como você vai lidar com os comunistas e o pessoal de Edir Macedo,são todos ladrões”.

    A resposta foi esta,”Olhe… eu que vou tomar conta do cofre…”

    Cabe o meu doce amigo e exímio policial,o Sargento, Vanderlino, reviver os tempos que o mesmo exercera o ofício de Sherlock Holmes,na Furtos e Roubos de Itabuna e investigar esta simbologia dos gestos de mãos reveladas,pelo prefeito de Itabuna-Ba,Brasil.

  2. A população de Itabuna, toda enganada pelas falsas promessas do Prefeito Vane, o cara que iria realizar um “GOVERNO DA MUDANÇA”, da “CIDADE DA PAZ”, dentre outras promessas mirabolantes e fantasiosas. Hoje o que se vê na pratica, é um prefeito marionete, incompetente, falastrão, fanfarão, aliado a uma câmara de Vereadores omissa e no apoio total e incondicional ao atual sistema, claro com poucas exceções, já que o atual governo tem a maioria dos Vereadores a sua mercê. Vereadores estes que não investigam nada, não defendem o povo sofrido que os elegeu, e também omissos e submissos, e cada um na defesa de seus interesses pessoais. O resultado está aí prá quem quiser vê. A cidade suja, abandonada, cheia de buracos, sem água em sua maior área, com um péssimo serviço de saúde pública, trazendo revolta e muito sofrimento aos necessitados que se encontram praticamente morrendo a míngua. Enfim, essa é atual situação de nossa cidade, que tem como comandante mor, este cidadão que está aí na foto, simbolizando de fato o que ele e seus comandados sabem fazer e muito bem.

  3. Rapaz, foi mesmo desse jeito, com essas palavras, que o prefeito da cidade se referiu ao pessoal da informática, às lideranças dos educadores? Foi mesmo? Agora fiquei preocupado. “Poblema”…Principalmente como pai de aluno da rede pública municipal.

  4. Zelão diz: – O gesto simbólico das mãos

    Pegou mal o “simbolismo do gesto” feito pelo prefeito Vane para explicar o “envolvimento” do seu vice Wesceslau, no “nebuloso contrato de informática.”

    Apesar de repetir sempre, que o comando do governo é dele, Vane, volta e meia tem que explicar “coisas do governo,” sobre as quais demonstra não ter conhecimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *