Tempo de leitura: < 1 minuto

Davidson diz que não há crise no PCdoB ilheense.O deputado federal Davidson Magalhães não enxerga crise no PCdoB de Ilhéus, apesar da renúncia do presidente do Diretório Municipal, Rodrigo Cardoso.

Defensor da tese de que os cururus devem sair do Governo Jabes, Rodrigo deixou a presidência ao ver o partido assumindo mais uma secretaria na Prefeitura de Ilhéus.

Davidson busca amenizar o clima. Segundo ele, não há turbulência no partido. Rodrigo, diz o deputado, sai da presidência do diretório porque vai cuidar de sua candidatura a vereador.

Como já anunciado, Josenaldo Cerqueira (Jô), ex-presidente do PCdoB de Itabuna, assumirá o diretório ilheense – e também a Secretaria de Turismo de Ilhéus.

A posse de Jô, aliás, estava prevista para a quinta-feira passada, mas foi adiada por causa da participação do prefeito Jabes Ribeiro na marcha nacional de gestores municipais em Brasília.

2 respostas

  1. Como se não bastasse a vergonha que é o governo de Jabes Ribeiro, agora vem acatando imposições do cunhado que é de outro município e não tem nenhum compromisso com Ilhéus. VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *