Tempo de leitura: 2 minutos
Bandidos colocaram reféns em capô da picape (Foto Whatsapp).
Bandidos colocaram reféns em capô da picape (Reprodução Whatsapp).

A agência do Banco do Brasil em Conde (BA) foi assaltada nesta terça (2) por uma quadrilha composta por mais de 10 homens. Pelo menos dois funcionários foram feitos reféns. O assalto ocorreu por volta das 10h50min. Uma pessoa morreu durante a fuga da quadrilha. Ainda não se sabe se a vítima era refém ou um dos bandidos.

Os reféns foram levados amarrados aos capôs dos  veículos, uma picape Toyota Hilux e um Hyundai Tucson. O refém levado no Tucson pode ter morrido em acidente envolvendo o carro, que tombou durante a fuga da quadrilha. O Tucson usado na fuga, de acordo com a polícia, pertence ao gerente do banco.

Os criminosos invadiram a cidade em dois carros e atiraram por mais de 20 minutos, enquanto assaltavam agência e atacavam a delegacia de Conde. Até há pouco, não havia notícia de libertação de todos os reféns. Vídeos do crime foram compartilhados em redes sociais e mostram o terror espalhado pelos bandidos no município.

Fuga de assaltantes teve acidente e um morto (Foto Whatsapp).
Fuga de assaltantes teve acidente e um morto (Foto Whatsapp).

5 respostas

  1. Quando o executivo federal,a maior autoridade do Brasil,formam uma trupe ou corja pra assaltar os cofres público,cujo rombo passa de 22 bilhões só na Petrobras,nem falo no Banco do Brasil,BNDS,Correios,fundo de pensões.

    Com tanto dinheiro roubado dos contribuintes brasileiros,sendo responsável o PT,e levou o Brasil à quebradeira extrema,o que se pode falar destes ladrõezinhos de bancos que sequestrara funcionários como refém,são ladrões ralé.

    Infelizmente,os chefes dos roubos que afundou o Brasil na lama,que 5O milhões de
    crianças morrem por ano,por falta de assistência médica ou uma UTI Neonatal e
    outras 5O mil pessoas são assassinadas cujo envolvimento com o tráfico de drogas.

    Outras tantas se suicida por o Brasil do PT só se preocupar em roubar e nunca em
    melhorar à vida das crianças e adolescentes do Brasil,os mesmos não chegam aos 18 anos.

    “O ladrão ralé igual esse em tela,são recebido a tiro e colocado na cadeia,o quanto um ladrão igual o Lula Lalau e a Dilma Petrobras,tornam se,presidente de uma nação.”

    Poeta desconhecido.

  2. Continuem elegendo essas porcarias de governadores que só fazem promessas. Prendem alguns mas as quadrilhas seguem crescendo e cada vez mais agressivos. Enquanto a porcaria do governo segue no serviço de inteligência burra.

  3. Tá faltando ao Poder Publico usar o pode de policia e usar a propria policia para coibir a onda de assalto que a cada dia vem aumentando em todo o nosso estado.

  4. ESTE E OUTROS ASSALTOS NO TRISTE ESTADO DA BAHIA,É NADA MAIS NADA MENOS,QUE UMA DESMORALIZAÇÃO PRA UM ESTADO DA BAHIA RICO,MÁS,POREM SEM UM GOVERNADOR DE PULSO E DE RESPONSABILIDADE.POIS OS BANDIDOS JÁ TOMARAM O FÓLEGO DA JUSTIÇA E DAS POLÍCIAS.QUEM TÁ MESMO MANDANDO,SÃO OS BANDIDOS CORRUPTOS(AS) DO PT E OS ASSALTANTES DE BANCO E ZÉ FININ.A JUSTIÇA BRASILEIRA,É SOMENTE PRA POBRE,PRETO E PRA OS POLICIAIS.ESSES SIM,NÃO PODEM ERRAR,SE NÃO CADÊÊÊÊÊIA NELES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *