Tempo de leitura: < 1 minuto
Lídice já não acredita mais em fusão PSB-PPS (Foto Tácio Moreira/Metropress).
Lídice já não acredita mais em fusão PSB-PPS (Foto Tácio Moreira/Metropress).

Após o chabu no processo de fusão do PTB com o DEM, parece que também terá o mesmo destino a união PSB-PPS, segundo adiantou, hoje (3), a senadora baiana Lídice da Mata, líder do PSB baiano. De acordo com ela, existem, pelo menos, dois diretórios contra o processo de fusão.

Procurada pelo site Bahia Notícias, Lídice afirmou que a união de PPS e PSB não tem mais a mesma pressa e não pode ocorrer depois que a Câmara dos Deputados manteve as coligações proporcionais.

NETO NO PSB

Hoje, em Salvador, circulou a notícia de que o prefeito da capital baiana, ACM Neto, estaria de malas prontas para desembarcar no novo partido oriundo da união PPS-PSB.

2 respostas

  1. Os senadores baianos, Walter Pinheiro, LIDICE DA MATA e Otto Alencar, estão entre os parasitas e traidores, que aprovaram a MP que dificulta o acesso à PENSAO POR MORTE e altera o AUXILIO-DOENÇA.

    Essas coisas acima nunca vao precisar destes mecanismos de apoio aos cidadaos. Pensem nos policiais q morrem aí todos os dias…. suas esposas como vao viver? se os dois mantinham suas despesas. E se estes ficarem vivos? e o auxilio doeças.
    TRISTE ESSES PARASITAS NAO PENSAM EM QUEM OS ELEGEU POR MISERAS ESMOLAS…… EOS TRABALHADORES ? NAO ESTAO NEM AI PRA ESTES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *