Tempo de leitura: < 1 minuto
Traficante foi surpreendido por homens da Civil em Feira (Foto PC-BA).
Traficante surpreendido pela Civil em Feira (Foto PC-BA).

O traficante Antônio José Farias Costa, de 33 anos, foi preso com 200 quilos de maconha, neste final de semana, em Feira de Santana. De acordo com a polícia civil, Antônio José foi surpreendido pelos investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco).

A prisão ocorreu no Km 7, na  BR-116, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), imediações de Feira, em um veículo Corsa, modelo sedan, cor prata, de placa NYX – 0122, transportando a droga.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, coordenador de Narcóticos do Draco, o traficante disse, em depoimento, que pegou a droga na cidade de Ipirá e tinha como destino a cidade de Feira de Santana, onde  receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte do entorpecente.

Com passagem por tráfico de drogas, Antônio foi autuado pela delegada Klaudine Passos, titular da DTE/Feira, mais uma vez por tráfico e conduzido ao presídio regional de Feira de Santana. A droga apreendida foi encaminhada para pericia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

3 respostas

  1. Esta imagem não é no interior do Brasil,o que se a propaganda do PT repetir milhares de vezes,a mentira vira verdade.

    Não é inédito,o partido nazista alemão,repetiu esta teoria que o líder do povo Mongol,Gengis Khan,no século XXII, conquistara o mundo,o mesmo foi um extremo carrasco pior do que Hitler.

    O que o mundo sabe,não foram as atrocidades praticadas por este bárbaro,uma vez que,assassinavam crianças,mulheres sem dor e sem piedade,o que a história fala que foi um dos grandes conquistadores,Gengis Ghan.1162-1227.

    O líder alemão,sequia a teoria deste bárbaro,o que tal realidade,o “partido dos Trabalhadores” o PT seque à teoria fascista,espalhe a mentira pelo mundo,até virá verdade,o que virou extremamente verdade a mentira que 42 milhões de brasileiro saíra da pobreza.

    Como se sabe,a tal região é o nordeste e eu procuro uma pessoa que saiu da pobreza e não as encontro,estive em Sergipe e não encontrei,estive no Ceará,não encontrei,estive no Piauí e não encontrei,o que eu encontrei foi a miséria extrema.

    A prostituição extremada é o legado do “governo” do PT,igual os noias,são legiões em todo país,cujas mulheres vendendo o corpo por R$5,OO (cinco reais) e as crianças se prostituindo e o que observa são destruição da raça humana igual
    o domínio do líder Mongol e do Fürry alemão.

    Mais a propaganda do PT,é 42 milhões saíra da pobreza e mais,é um acinte e desrespeito à raça humana de maneira mais torpe e vil,que os negros viajam de avião e entraram na universidade.

    Eu sou um negro,trabalhei na roça e venci,tô vivo,o que tenho são frutos de longos anos de trabalho,o que todos os homens e mulheres que venceste são frutos
    de longos anos de trabalho.

    Nunca e nem são méritos de nenhum governo,o mesmo é eleito para cuidar da saúde,
    segurança,educação e proporcionar melhoria de vida para seus governados,criando
    trabalho,etc e tal.

    O Brasil real é este da fotografia,uma vergonha,país dominado pelo narcotráfico,
    e destruindo a nossa juventude,tal realidade é o que nos envergonha,nunca não deveremos senti vergonha por ser pobre.

    Mais á miséria é de envergonhar cada um de nós,o que se iguala os traficantes e os miseráveis,é este o legado de 12 anos de PT.

    Mas a propaganda passa milhões de anos luz de distância,do “partido dos trabalhadores” e mostra uma realidade que não existe.

  2. Filho de Mutuns,

    Para com essa loucura, cara.

    O vagabundo já foi preso por tráfico, volta a delinquir, e você vem dizer que a culpa é do PT.

    Você não se toca que, com suas palavras, está dando razão e defendendo um pilantra desse, gordo, bem tratado, chamando-o de pobre, miserável.

    Assim também é demais também.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *