Tempo de leitura: 2 minutos
Lula e presidente Dilma confirmam participação em congresso do PT em Salvador.
Lula e presidente Dilma confirmam participação em congresso do PT em Salvador.

Afastando rumores, a presidente Dilma Rousseff confirmou a sua participação na abertura do Congresso Nacional do PT, na próxima quinta-feira (11), em Salvador. A vinda foi confirmada pela alta cúpula ao final da tarde de hoje.

A presidente da República chegará à capital baiana ao final da tarde do dia 11, de acordo com fontes do PIMENTA na capital baiana e em Brasília.

Dilma deverá chegar ao evento acompanhada do principal nome do partido, o ex-presidente Lula. O ex-mandatário deverá participar do congresso na quinta e na sexta-feiras.

A abertura do congresso do partido está marcada para as 19h da quinta, no Hotel Pestana, no Rio Vermelho. O evento deverá ter a participação de mais de 800 delegados, além de convidados brasileiros e estrangeiros.

MOVIMENTOS PRÓ E CONTRA

O evento em Salvador deverá mobilizar movimentos pró e contra o governo. Movimentos sociais ligados à esquerda preparam boas-vindas à presidente Dilma.

A promessa é de uma grande mobilização em favor da mandatária da República. A expectativa é reunir em torno de 10 mil pessoas. O ato também será de boas-vindas ao ex-presidente Lula.

Na outra ponta, grupos que apoiaram o ex-candidato a presidente da República Aécio Neves (PSDB) informaram que farão manifestações na área do congresso petista. A ação é vista como afronta ao partido que comanda o Brasil e a Bahia, mas algo próprio da democracia.

Há quem tema confronto entre os grupos.

4 respostas

  1. A justiça proíbe marcha da maconha,a justiça proíbe reunião de jogos de cassinos,às reuniões de assaltantes de bancos nem pensar,como ver,aqui na cidade mais linda do mundo,Ilhéus a justiça proibiu o artista Canário de fazer um show,pelo qual,é uma apologia o crime,o mesmo tem um vozeirão que mim lembra um rouxinol,não um canário.

    Tudo acima citado,num congresso para assuntos aleatórios,é trilhões de vezes melhor para o Brasil,do que este congresso do partido dos trabalhadores,o que é um acinte a sociedade brasileira é uma apologia ao crime.

    Incentiva assaltar os cofres do Brasil.
    Incentiva ao trafico de cocaína.
    incentiva a prostituição.
    Incentiva a desonra das famílias do Brasil.
    Incentiva ao povo brasileiro que roubar são virtudes.
    Incentiva a farsa,trapassa,mentir,vender ilusões,etc e tal…

  2. Este casal foi feito um para o outro. Nunca vi coisa mais feia. A Bahia precisa tomar vergonha na cara e enxotar de vez esta politica de destruição, de falsidades, de amadorismo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *