Tempo de leitura: 2 minutos
Festival atrai grande público todos os anos.
Festival atrai grande público todos os anos.
Rui visita festival (Foto Mateus Pereira).
Rui visitará festival no sábado (Foto Mateus Pereira).

O governador Rui Costa participará do Festival Internacional do Chocolate e Cacau, no sábado (13), em Ilhéus. A visita ao evento internacional foi confirmada nesta quinta (11) pela organização do festival. Rui chegará ao final da tarde do sábado.

O Festival Internacional do Chocolate e Cacau começa nesta quinta (11), no Centro de Convenções de Ilhéus, na Avenida Soares Lopes. O evento reúne as cadeias produtivas do cacau e do chocolate e costuma atrair média de 25 mil visitantes nos quatro dias.

O evento deste ano terá novidades como uma máquina norte-americana que possibilita a fabricação de chocolate artesanal. Outro destaque é oficina de design de embalagem. Além de gastronomia e negócios, há espaço para a arte com músicos sul-baianos.

Toda a programação dos quatro dias pode ser conferida no site do evento. Esta é a sétima edição do festival promovido pela MVU Eventos, Biofábrica de Cacau, Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e Sindicato Rural de Camacan e tem apoio do PIMENTA.

2 respostas

  1. A Bahia já foi um tempo que,governar a Bahia,era trabalho,o gestor não tinha nenhum tempo,nem pra fazer xixi.

    Veja, hoje o gestor da Bahia,tem todo tempo do mundo,faz o mesmo que o seu vice gestor,anda cagando e andando por toda Bahia e se divertindo com o dinheiro dos baianos,recebendo poupudas diárias e gastando o erário público a torto e a direito.

    Acabou os velhos tempos de naninhas,eta Bahia porreta!Estes baianos são bom demais,a felicidade que são os mesmos,que o antecessor gestor da Bahia disseste
    que baianos,”são uma gente desprovida de tudo,nunca vi uma gente tão ignorante”
    ex-gestor da Bahia,Marques do Lavradio.1768-1769.

    Promovido a vice-rei do Brasil,se mudou para o Rio de janeiro,1769-1778,
    retornou à Portuga,entretanto,o então gestor da Bahia,se queixava de muito trabalho.

    Luís de Almeida Portugal Soares de Alarcão d’Eça e melo Silva Mascarenhas.1929-179O

  2. Será que a população de ilhéus e Itabuna vão perder a oportunidade de mostrar e esse indivíduo e sua trupe toda a nossa frustração e indignação com o desgoverno da Bahia, esse cara não pode ficar um minuto sequer em nossa terra sem um sonora vaia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *