skip to Main Content
2 de junho de 2020 | 03:34 pm

WAGNER ESTRANHA FIOL FORA DE PACOTE

Tempo de leitura: < 1 minuto
 (Foto Pimenta).

(Foto Pimenta).

O ex-governador Jaques Wagner, hoje ministro da Defesa, lamentou a ausência da Ferrovia Oeste-Leste (Fiol) do pacote de mais de R$ 200 bilhões em infraestrutura e logística anunciado na última terça (9).

– Estranhei essa ausência, fiquei surpreso. Não tive oportunidade de conversar sobre o assunto, mas gostaria muito que o projeto tivesse entrado no programa – disse ele ao Estadão.

A ferrovia, quando – e se pronta, ligará o Tocantins ao sul da Bahia, onde deverá ser construído o Porto Sul, em Ilhéus.

A estimativa é de que a obra consuma em torno de R$ 3,5 bilhões.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. “A sensação talvez seja essa mesma; saturação de tanta farsa, exímio ilusionismo,
    embuste,mentira,trapassa,tapeação e que mania feia de hipocrisia. Uma vez fingir que fala a verdade e faz isso tão a vontade.”

    Poeta desconhecido.

  2. Ja imaginou, minha gente, bilhoes e bilhoes do nosso dinheiro, ficar ai, enterrado Quem começou, deve terminar. Entao a obra só foi mesmo paara jogar o dinheiro fora e os ladroes de brasilia carregarem a PARTE DELES.

    Ah, so rembrando a ponte de ilheus, a duplicação. quer mais? depois.

  3. Este Wagner é mesmo um trapalhão. Até parece que a Cartilha do PT ensina aos seus filiados a enganar o povo e em seguida, fingirem nunca saber de nada.Este mentiroso nos enganou com as promessas da construção da barragem do rio Colônia,com a duplicação da Br-415 trecho Itabuna-Ilhéus, com a ferrovia Oeste-Leste, com a licitação do transporte na região para acabar com o monopólio mantido pela famigerada Rota Transporte e o que fez foi fortalecer mais ainda o monopólio, inclusive entregando a Agerba ao deputado mafioso Ronaldo Carletto que continua perseguindo os trabalhadores pais de família que no governo anterior, tinha oportunidade de legalizar seus veículos e exercerem seus trabalhos para ganhar o pão dos seus filhos dignamente. Hoje com estes bandidos no governo, estes trabalhadores são perseguidos e colocados à margem da sociedade, sem oportunidade de ganhar o sustento dos seus familiares.

  4. Esse é o enganoso que os bobos baianos acreditaram. Quem não sabia que essa obra sempre foi um embuste para enganar os incautos?

    A verdade é que, ele dada a aproximação com o governo federal poderia facilmente incluir essa obra, e agora vem com essa desculpa esfarrapada de lamentação. Acordem baianos burros!

  5. Este cabra é PERIGOSO. Só entende de CIFRÕES. A LÁBIA é só para enganar os BOBOS. Já “dançou” PORTO SUL , PONTE ILHÉUS/PONTAL , PARQUE ECOLOGICO do ALMADA . . . Tem um slogan tipo BAMIN só prá MIM .

  6. Cabe investigação da lavajato para todas as licitaçoes feitad por esse wagner.
    Esse PT é o Satanas no poder. corrupção para todos os lados, no pais inteiros e eles ficam negando.
    As fabricas estão fechando na Bahia toda o povo desempregados, e eles não estão nem aí.

  7. Já faz anos que entrei no site aqui mas algo me fez comentar, me recordo desse projeto do porto de ilhéus uns 4 a 5 anos atrás, ainda não saiu do papel isso?

    Depois das eleições do ano passado tirei uma conclusão: Realmente essa corja do PT e partidos políticos em geral só sabem mentir, mentir e rotineiramente mentir… É incrível como tem uma massa de militantes que ainda conseguem defender gente desse porte que só sabe enganar e mentir.

    O Brasil gradualmente está caminhando para um futuro sombrio.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top