skip to Main Content
5 de março de 2021 | 11:17 am

ZONA AZUL EM ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Jabes corre por aprovação da Zona Azul (Foto Gidelzo Silva).

Jabes corre por aprovação da Zona Azul (Foto Gidelzo Silva).

Se for pelos planos do prefeito Jabes Ribeiro, Ilhéus deve ganhar, logo depois de seu aniversário, no dia 28 deste mês, o sistema de gerenciamento de estacionamentos na região central da cidade, a velha Zona Azul, que já funciona em Itabuna.

A Câmara avalia o projeto em regime de urgência, a pedido do prefeito. O modelo funciona na cidade vizinha. Organizou os estacionamentos, principalmente na Avenida do Cinquentenário, e ainda gera receitas ao município, se bem gerido.

Este post tem um comentário
  1. Acho engraçado, o nosso prefeito (se é que posso chamar de prefeito mesmo), ele só toma como exemplo da cidade de Itabuna, tudo aquilo que vai gerar receita para a administração dele. Ele deveria também olhar e copiar da cidade de Itabuna, as ruas todas asfaltadas, limpas, sinalizadas, iluminadas, cheias de obras para melhoria da cidade……Mas nada disso vai encher o bolso dessa quadrilha que ai está, por isso que ele não toma como exemplo as coisas que realmente a tão SOFRIDA E ABANDONADA Ilhéus, está necessitando.
    Essa operação tapa buraco que ele está fazendo nas vias públicas, é uma verdadeira vergonha, pois está colocando um asfalto de tão péssima qualidade, que está ficando pior do que estava.
    Ano que vem, será ano de eleição, dai ele vai mostrar serviço para o povo, asfaltando a cidade toda ” com o asfalto da usina dele e dos comparsas ” para encher mais ainda o bolso e quando sair, deixar o rombo para o sucessor………Uma verdadeira VERGONHA essa sua administração Jabes Ribeiro, isso mostra o seu compromisso com o povo que ainda acreditou mais uma vez em você. VOCÊ NUNCA MAIS!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top