Tempo de leitura: < 1 minuto

Um vídeo em que aparece o áudio do jornalista Ricardo Boechat mandando o pastor Silas Malafaia procurar uma “r…” teve mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube. O episódio ocorreu na manhã de sexta (19) e teve forte repercussão em redes sociais, principalmente o WhatsApp. Boechat reage a ataques feitos por Malafaia, após o jornalista criticar intolerância de certas igrejas neopentecostais. Confira o áudio.

5 respostas

  1. Apesar do excesso cometido pelo jornalista ele está muito correto. Os líderes religiosos devem pregar dentro dos seus templos para melhorar o mundo é não usar estes espaços como escadas para subir na vida ou desqualificar religiões.

  2. Linguajar dos baianos.

    “partido político é uma desgraça”deputado marechal,Isidório. O sodado raso,disse numa emissora de Itabuna,Rádio Difusora,segundo consta,que a emissora censurou.

    Mas,esta emissora não censurou,uma vez que,a 1ª dama da Bahia,mulher do governador, Jaques Wagner,a senhora,Maria de Fátima Carneiro Mendonça,técnica de enfermagem de profissão,a mesma é uma xepeira contumaz recebe dinheiro do Tribunal de Justiça sem nunca trabalhar neste local.

    Se não bastasse,a mulher do governador se comportara,pior do que uma prostituta,a mesma com dedo maior de todo,em riste,mandando os baianos sentar em cima.

    O significado deste gesto todos sabem do significado,é isso mesmo que o Jornalista em tela mandou o pastou sentar….

    O que eu quero dizer lhes,esta emissora censurou a senhora,Maria de Fátima Carneiro Mendonça?

    Pelo o que eu li neste jornal online e em outros do gêneros,a mulher do governador teve extremo apoio de outras mulheres e até de homens.

    “O partido política é uma desgraças” o que me leva crer,só pode ser o partido dos trabalhadores,neste sim,o chefe é uma desgraças,ainda é muito pouco.

    entretanto,o pastor,marechal,deputado,Isidório,suas ponderações estão dentro do
    linguajar baianês.

  3. TODOS SÃO INERENTEMENTE DOTADOS DE VALOR MORAL E ESPIRITUAL
    Estabelecido o compromisso com as normas e leis que regem a realidade social, evoca-se o estado democrático de direito, sustentado pelo princípio da dignidade da pessoa humana. Assim, reconhece-se que todos são inerentemente dotados de valor moral e espiritual.
    Submetido à processos de desumanização, aqui entendidos como forças que operacionalizam a vida na construção da injustiça, o ser humano terá garantida a sua dignidade em função do processo reconciliatório, além dele operacionalizado, e não sem juízo. Permanece o valor moral e espiritual do ser humano. Esta é uma conquista alcançada, não sem sangue.
    A imoralidade e a carnalidade são opções ao princípio da dignidade humana, e estarão sempre disponíveis e ao alcance de todos. Provar delas é um direito humano, porém não constitui dever, nem obrigação.
    Instrumentalidade capaz de aferir presença ou ausência de valor moral e espiritual em um ser humano, forçosamente, exige presença de um ser de natureza superior a daquele.
    Quando vier o momento oportuno, tal aferição será uma realidade da qual ser humano algum encontrará recuo. Então, será conhecedor de fato, do mesmo jeito como é conhecido.
    Portanto, sejamos sempre humildes, bem educados e pacientes, suportando uns aos outros com amor. Façamos tudo para conservar, por meio da paz que nos une, a união que o Espírito de Deus nos dá. Ef. 4.2,3

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *