skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 10:17 am

UNIME E AMURC RENOVAM CONVÊNIO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Lenildo e Odília em renovação de convênio na Unime (Foto André Evangelista).

Lenildo e Odília em renovação de convênio na Unime (Foto André Evangelista).

Dirigentes da Unime e Amurc renovaram convênio hoje (26) que permite concessão de 20% de desconto em mensalidade para servidores públicos e parentes em primeiro grau em cursos de graduação. O presidente da Amurc e prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, e a diretora da Unime Itabuna, Odília Moliterni, assinaram contrato de renovação.

Hoje, cerca de 500 servidores e parentes de 25 municípios associados à Amurc são beneficiados pelo convênio, de acordo com Odília. Para ter acesso ao desconto, o servidor ou parente deve apresentar contracheque e documento de identidade na sede da Amurc, no centro de Itabuna. Informações pelo telefone 73-3613.5114.

Este post tem um comentário
  1. O nobilíssimo presidente da AMURC e prefeito, sr. Lenildo, deveria tomar providências em relação ao transporte de estudantes universitários do seu Município, Ibicaraí. Não são poucos os alunos que reclamam das condições do transporte (transportados em pé, violando a legislação e colocando em risco as suas vidas) e ao tratamento aos estudantes (submetidos à situações humilhantes quando atrasam pagamento da mensalidade) pelos responsáveis pelo transporte. Isso também é cuidar da educação, e o sr. Lenildo bem sabe (ou deveria saber), uma vez que também é professor!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top