Tempo de leitura: 2 minutos

telemarketingA Tel Telemática e Marketing contratará 200 empregados para início das atividades de call center em Itabuna. O interessado pode se cadastrar no SineBahia, no Shopping Jequitibá. O prazo para cadastro termina em 4 de julho. O currículo pode ser enviado para o email rh.itabuna@tel.inf.br.

São oferecidas vagas para operador de telemarketing,  supervisor de atendimento, supervisor, supervisor instrutor, analista de recursos humanos e agente de administração e financeiro.

O secretário municipal da Fazenda, Marcos Cerqueira, explica que as atividades da empresa serão executadas temporariamente em um imóvel na Avenida Princesa Isabel. A sede definitiva em Itabuna será construída na antiga feira livre no bairro da Conceição, cuja área já foi doada pela prefeitura.

Já Rodrigo Sales Neri afirma que os trabalhadores serão contratados pelo regime celetistas e terão benefícios que incluem planos de saúde e odontológico, vales alimentação e transporte.

A jornada de trabalho é de seis horas diárias, o que possibilitará ao interessado conciliar estudo e trabalho. A Tel Telemática é uma empresa baiana que está no mercado desde 1989 e no País emprega mais de 10 mil pessoas.

De acordo com o gerente nacional de Recursos Humanos da Tel Telemática e Marketing, Rodrigo Sales Neri, nessa primeira etapa, as contratações serão realizadas em agosto e setembro.

Para concorrer às vagas de operador de telemarketing, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para o cargo de supervisor de atendimento, o candidato precisa ter curso superior em qualquer área (o candidato pode estar cursando) e conhecimento em informática e experiência em gestão de equipes.

18 respostas

  1. email, nao esta ativo! para receber curriculo!

    This is the mail system at host emailtel.teltelematica.com.br.

    I’m sorry to have to inform you that your message could not
    be delivered to one or more recipients. It’s attached below.

    For further assistance, please send mail to postmaster.

    If you do so, please include this problem report. You can
    delete your own text from the attached returned message.

  2. Boa tarde, solicito ao blog que se possível, verifique o endereço de e-mail pois ao ser enviado, acusa devolução, provavelmente está incorreto. Abraços.

  3. Olá, boa tarde, está havendo algum erro com o e-mail, já tentei enviar o currículo várias vezes e é devolvido…aguardo retorno.

  4. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação do investimento em reciclagem técnica. Não obstante, a hegemonia do ambiente político nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância do sistema de participação geral. No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição das condições financeiras e administrativas exigidas. Caros amigos, o entendimento das metas propostas garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas.

    A prática cotidiana prova que a revolução dos costumes cumpre um papel essencial na formulação dos modos de operação convencionais. Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No mundo atual, a consolidação das estruturas acarreta um processo de reformulação e modernização das condições inegavelmente apropriadas.

    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estende o alcance e a importância do fluxo de informações. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ortodoxas. Todavia, a adoção de políticas descentralizadoras prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a mobilidade dos capitais internacionais representa uma abertura para a melhoria do remanejamento dos quadros funcionais. As experiências acumuladas demonstram que a consulta aos diversos militantes é uma das consequências dos procedimentos normalmente adotados.

    O que temos que ter sempre em mente é que o desafiador cenário globalizado exige a precisão e a definição do orçamento setorial. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o surgimento do comércio virtual maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. Do mesmo modo, a percepção das dificuldades pode nos levar a considerar a reestruturação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte. Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual agrega valor ao estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso.

    Pensando mais a longo prazo, a determinação clara de objetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do retorno esperado a longo prazo. É claro que a expansão dos mercados mundiais promove a alavancagem de todos os recursos funcionais envolvidos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a constante divulgação das informações não pode mais se dissociar dos níveis de motivação departamental. É importante questionar o quanto o acompanhamento das preferências de consumo assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos.

    Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades estimula a padronização dos paradigmas corporativos. Evidentemente, a crescente influência da mídia aponta para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Por conseguinte, o fenômeno da Internet desafia a capacidade de equalização do processo de comunicação como um todo.

    O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. A nível organizacional, a execução dos pontos do programa apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das regras de conduta normativas. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento. O cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos deve passar por modificações independentemente das formas de ação.

  5. Everaldo ou Abelardo?
    Parece possuído pelo espírito de Chacrinha: “Eu vim para confundir”.
    Afinal, o quê você disse?

  6. Essas vagas serão preenchidas em grande maioria através de indicação política de vereadores, prefeito e o vice de itabuna. Querem fazer marketing e enganar as pessoas de boa fé e vontade!

  7. A Tel telemática é uma ótima empresa que proporciona crescimento profissional abrindo várias oportunidades e para quem estuda é ótima opção pra quem fala que o trabalho é escravo ganhe na mega sena e tenha uma empresa onde os funcionários fazem o que quer na hora que quer!

  8. Pessoal, cuidado com essa empresa! Busquem sobre ela no google e vejam a quantidade de processos trabalhistas e multas altíssimas a serem pagas através de bloqueios dos bens.
    Cuidado para não ficarem sem receber salários.
    Em Feira de Santana já nem podem seguir funcionando, por isso buscaram Itabuna.

    http://www.prt5.mpt.gov.br/informe-se/noticias-do-mpt-go/334-mpt-quer-bloquear-bens-da-tel-telematica-para-quitacao-de-multa-de-r-15-milhoes

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *