Tempo de leitura: < 1 minuto

Caiu de 12% para 9% a aprovação ao governo da presidente Dilma Rousseff, no período entre março e final de junho. O levantamento foi feito pelo Ibope, sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Outros 21% consideram o governo regular e 68% avaliam como ruim ou péssimo. O índice é próximo ao obtido pelo governo de José Sarney, em junho e julho de 1989, quando o hoje peemedebista obteve 7% de aprovação.

A pesquisa também aferiu a confiança da população na presidente Dilma. Atingiu 78% em junho ante 74% registrado em março. A pesquisa foi feita de 18 a 21 de junho, mas somente hoje foi divulgada. O Ibope informa ter ouvido 2.002 pessoas em 141 municípios.

3 respostas

  1. Hoje quem estivesse pela manhã ligado na tv câmara dos deputados,ouvia e presenciava um desabafo de um deputado cearense.

    Segundo o parlamentar,a então candidata a reeleição cometeu o maior crime eleitoral deste país,o Ceará seria uma coisa fenomenal,era transformado numa Alemanha após ser destruída pelo o colega da presidente Dilma,o demagogo Hitler.

    Segundo o deputado,o que foi gastado em terraplenagem etc e tal e outras obras prometidas e só ficou na promessa,a exemplo de desperdício de dinheiro que não levou pra nenhuma serventia,foram mais de 1 bilhão de dólares.

    Em Pernambuco mais trilhões de dólares numa refinaria que nem xixi refina e por ai vai…

    Paraíba, refinaria e construções de porto e aeroporto cujo desperdício de dinheiro os bilhões,Maranhão e Alagoas idem.

    E a Bahia?

    Deixo para os baianês comentarem….

    Esta pequisa tá errada,se for feita mo nordeste a presidente tem mais de 7% de aprovação,nós somos as cabeças pensante deste país.

  2. Tudo isso? Du-vi-dó! Oxente, o Brasil não possui um índice tão elevado de trouxas idiotas como indica os 9%. Fala sério Vai!

  3. Não me enganou. É uma pena que estamos pagando caríssimo pelo desgoverno. Lógico que ela vai lutar de unhas e dentes para se manter lá. O PT não quer largar o osso. Dona Dilma então. Não vai mexer no bolso dos pobres “nem que a vaca tussa” Agora vai lá na Caixa pegar seu abono.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *