skip to Main Content
5 de julho de 2020 | 07:29 am

VAGAS EM CALL CENTER EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Call Center seleciona profissionais para 200 vagas em Itabuna (Foto Reprodução).

Call Center seleciona profissionais para 200 vagas em Itabuna (Foto Reprodução).

A Tel Telemática e Marketing encerra, neste sábado (4), o prazo de cadastramento de currículo para preencher 200 vagas em call center em Itabuna. O currículo deverá ser encaminhado para o email rh.itabuna@tel.inf.br.

São oferecidas vagas para operador de telemarketing, supervisor de atendimento, supervisor, supervisor instrutor, analista de recursos humanos e agente de administração e financeiro. As contratações começarão ao final de julho.

As 200 vagas são para o início da atividade da empresa em Itabuna. A Tel Telemática deverá gerar até 2,5 mil empregos no município, conforme executivos da empresa.

Segundo Rodrigo Sales Neri, os funcionários serão contratados pelo regime celetistas e terão benefícios que incluem planos de saúde e odontológico e vales alimentação e transporte.

REQUISITOS

Para concorrer às vagas de operador de telemarketing, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para o cargo de supervisor de atendimento, o candidato precisa ter curso superior em qualquer área (o candidato pode estar cursando) e conhecimento em informática e experiência em gestão de equipes.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. Onde vai funcionar inicialmente?

    Da Redação: “Estou de Olho”, a informação oficial é de que será instalada, provisoriamente, na Avenida Princesa Isabel. Ab,

  2. Para se cadastrar é cobrado uma taxa, porque o site não informa ?

    Da Redação: Bom dia, Alex. Não há cobrança de taxa. Pelo menos, a empresa não deixou isso claro. Ab,

  3. Após enviar o curriculo é so esperar eles retornarem ? porque disseram que tinha que ter ido la no Sine Bahia no Sac ? afinal era pra ter enviado ou podia ter feito as 2 coisas ?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top