Tempo de leitura: < 1 minuto

Estudantes do terceiro ano do ensino médio do Colégio Estadual de Salobrinho, em Ilhéus, estão com a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano prejudicada.

A turma, assim como outras da unidade, não conta com professores das disciplinas de redação e língua portuguesa há cerca de 3 meses.

As duas matérias são primordiais no exame, que exige bastante interpretação de texto e uma boa construção textual.

3 respostas

  1. EM COARACI NÃO É DIFERENTE, OS COLEGIOS ESTADUAIS JÁ ESTÃO NA II UNIDADE E FALTAM PROFESSORES EM VÁRIAS DISCIPLINAS PRINCIPALMENTE NA ÁREA DE EXATAS. KD O NUCLEO, KD A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO

  2. Na seleção pública de 2013 que ainda estar válida existe nove candidatos aprovados em língua portuguesa e redação aguardando convocação. Eu faço parte desta relação. No Diário Oficial do Estado quase todos os dias existe convocados para a educação básica só que para a cidade de Salvador o Governados esqueceu do interior e quem sofre com isso são os estudantes.Não sei o porquê das cidades do interior não estar sendo contemplada na convocação dos candidatos do processo seletivo de 2013. Vamos apelar para que o Governador possa nos convocar para que possamos trabalhar.

  3. Mais também,quem vai querer ser professor (a)?Se vivem chorando.
    Eu acredito neles,mais eles se tornaram Lamentadores,murmuradores.
    Nós precisamos de formadores de lideres e não, de formadores de
    lamentadores.Levanten-se mestres,nós somos %87,dos estudantes do
    Brasil,imaginem essa massa toda pensando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *