skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 01:45 pm

COLO-COLO ENFRENTA SERRA TALHADA EM ESTREIA NA SÉRIE D

Tempo de leitura: 2 minutos
Elenco terá primeiro desafio na Série D neste domingo (Foto Divulgação).

Elenco terá primeiro desafio na Série D neste domingo (Foto Divulgação).

O Colo-Colo estreia na Série D do Campeonato Brsileiro 2015 contra o Serra Talhada, de Pernambuco, neste domingo (12), no campo adversário. O elenco do Tigre Ilheense foi reforçado para a disputa do Nacional.

De acordo com Pablo Brandão, da assessoria de comunicação do time sul-baiano, as contratações priorizaram setores que falharam durante a disputa do Baianão 2015. O Colo-Colo terminou o Estadual em quarto lugar.

A base da defesa foi mantida. O goleiro Waldson, os zagueiros Michel e Nildo, e o lateral-esquerdo Danilo seguem no Tigre. No meio-campo, permanecem Flávio, Marconi e Jussimar, que se destacaram no estadual.

Dois reforços chegaram para atuar no meio-campo. São eles Dé Bahia, ex-Grapiúna, e Marlon, que já passou pelo Porto (de Portugal). Léo Araújo, do Sub-20, foi promovido para o profissional.

O ataque, bastante criticado, foi o setor com mais alterações. Chegaram Minho, bicampeão do Intermunicipal, Thiago Alagoano, artilheiro pela Jacuipense, Gian, ex-Seleção de Uruçuca, e Mailson, ex-Jequié. Mailson é polivalente. Atua no ataque e também na lateral-esquerda.

40 EQUIPES NA SÉRIE D

O Tigre Ilheense está no Grupo A3 da Série D do Brasileiro 2015. Do grupo, também fazem parte Coruripe-AL, Globo-RN e Campinense-PB.

A competição nacional conta com 40 equipes divididas em oito grupos com cinco times cada um. Avançam à segunda fase os dois melhores de cada grupo. Os semifinalistas ascendem à Série C do Brasileiro de 2016.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top