skip to Main Content
7 de maio de 2021 | 04:20 am

ÁRBITROS SUL-BAIANOS DE TRIATHLON PARTICIPAM DE EVENTOS-TESTE DA RIO 2016

Tempo de leitura: < 1 minuto
Árbitros internacionais sul-baianos participam de evento-teste da Rio 2016.

Árbitros internacionais sul-baianos participam de eventos-teste da Rio 2016.

Alberto Kruschewsky, Daniel Mazutti, Cláudio Rosa, Joel Madureira Neto e Rory Wesley, árbitros internacionais formados pela Confederação Brasileira de Triathlon (CBtri) e União Internacional de Triathlon (ITU), estão relacionados para os dois eventos-teste da Olimpíada Rio 2016, que acontecem nos dias 1º e 2 de agosto na cidade do Rio de Janeiro.

Nos dia 1/08 será realizado o evento Mundial de Paratriathlon da ITU (2015 Rio de Janeiro ITU World Paratriathlon Event) e no dia 2/08 o Evento para qualificação Olímpica (2015 Rio de Janeiro ITU World Olympic Qualification Event). Antes dos eventos, nos dias 28, 29 e 30 de julho todos participam de um curso para certificação internacional Nível 2.

Alberto Kruschewsky é professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), enquanto Daniel, Cláudio, Joel e Rory são alunos da Universidade. Todos são filiados à Associação dos Triatletas do Sul da Bahia e fizeram o curso de certificação realizado pela CBtri, em parceria com a Uesc.

A universidade apoiou a participação dos alunos certificados no curso em eventos internacionais de triathlon realizados em diversos estados do Brasil, com a ajuda da CBtri. Além disso, um Projeto do curso de Letras disponibilizou aulas de inglês para os árbitros.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top