Tempo de leitura: < 1 minuto
Bandidos encapuzados invadiram e assaltaram motel.
Bandidos encapuzados invadiram e assaltaram motel.

Três bandidos fortemente armados assaltaram, ontem à noite, o  Motel Smile, no quilômetro 24 da Rodovia Ilhéus-Itabuna. A ação ocorreu por volta das 23 horas, quando funcionários e clientes do estabelecimento foram roubados e, de acordo com informações policiais, houve agressão a algumas das vítimas.

Os bandidos usaram um Ford Fiesta, cor prata, na ação. Todos estavam encapuzados, o que aponta para a possibilidade de que sejam conhecidos do estabelecimento. A polícia militar foi acionada e deslocou duas guarnições para atender ao chamado e efetuar buscas na região.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar em Itabuna, major Daniel Riccio, as guarnições realizaram buscas na região do assalto, porém ninguém foi preso. O motel não informou a quantia roubada. Há quase quatro meses, o motel foi alvo de bandidos.

2 respostas

  1. Ei ai os ladrões que não são reconhecidos dentro da lei,cujos tratamentos são as carabinas das polícias,o quento os ladrões dentro da lei ou seja as doações oficias.

    Estes são os privilegiados que não são recebidos pelas polícias sobre cartuchos e torturas,mas não é tortura de amor,do astro inesquecível,Waldick Soriano,são torturas de pau de arara e muita borracha no lombo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *