Tempo de leitura: < 1 minuto
Leonardo
Leonardo foi preso com fraldas recheadas.

Sete celulares e sete carregadores embalados em sete fraldas descartáveis, que seriam jogados por cima do muro para os presos do Presídio Nilton Gonçalves, foram apreendidos no bairro Kadija, na residência do traficante Leonardo Silva Macedo, de 29 anos, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista.

Os policiais encontraram a curiosa encomenda durante uma investigação de homicídio, relacionado ao tráfico de drogas, naquela região do município.  Leonardo era o principal alvo da ação, por integrar uma quadrilha envolvida em roubos, tráfico de drogas e homicídios. Na residência, utilizada para vendas, foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, drogas, um pé de maconha e dinheiro.

Com passagens por porte de arma, Leonardo foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e porte de arma, pelo delegado Neuberto Costa Souza, titular da DH/Conquista, sendo conduzido, em seguida, ao Presídio Nilton Gonçalves. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *