Tempo de leitura: < 1 minuto
Mercado suspendeu atendimento após acidente.
Mercado suspendeu atendimento após acidente.

Uma prateleira do Supermercado Alana (antigo Delta), no centro de Ilhéus, desabou e deixou dois clientes feridos. O acidente ocorreu há pouco. Como precaução, o supermercado suspendeu o atendimento. Um grande número de pessoas se aglomera em frente ao supermercado.

Atualização – O Supermercado Alana emitiu nota em que afirma ter prestado toda assistência à cliente que ficou ferida. Ela foi medicada e liberada. A direção afirma que está trabalhando para que o empreendimento reabra o mais rápido possível.

“Com relação ao incidente ocorrido nas dependências do Supermercado Alana, informamos que uma de nossas gôndolas tombou, uma cliente chegou a ser atingida, mas sofreu apenas leves escoriações”, informa a nota.

Uma resposta

  1. Trabalho visitando supermrrcados, e sei o risco que muitos clientes estão correndo, não existe fiscalização em Ilheus e Itabuna e muitas gôndolas, balcões de carnes e refrigeradores estão em péssimo estado a qualquer momento pode acontecer uma tragédia, pois os proprietários só querem ganhar dinheiro sem fazer investimentos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *