Tempo de leitura: 2 minutos
Manifestantes atearam fogo em ônibus durante protestos (Foto WhatsApp).
Manifestantes atearam fogo em ônibus durante protestos (Foto WhatsApp).

A população de Canavieiras, no sul da Bahia, vive clima de tensão e revolta, após dois adolescentes executarem o mototaxista e técnico em enfermagem no município, Ricardo Santiago Santos, de 32 anos. O mototaxista foi morto com requintes de crueldade ao atender a um pedido de corrida dos criminosos.

A vítima teve o corpo amarrado em uma árvore em área de manguezal e levou dois tiros na cabeça. Os jovens acusados de executar a vítima têm 15 e 17 anos.

O corpo foi descoberto por moradores durante a madrugada de sábado (25) e já sem sinais vitais. Já no período da manhã, começaram série de protestos com queima de um ônibus da Expresso Brasileiro e a ameaça, há pouco, de destruição do terminal rodoviário da cidade.

De acordo com informações, moradores ficaram revoltados ao saber que um dos adolescentes foi apreendido e, para evitar linchamento, acabou sendo transferido para Ilhéus. O outro acusado do crime narrou à polícia detalhes da execução do mototaxista.

BA-001 foi bloqueada com toras de eucalipto.
BA-001 foi bloqueada com toras de eucalipto.

RODOVIA INTERDITADA

Os principais acessos a Canavieiras foram bloqueados pelos moradores para impedir que a polícia fosse reforçada. Troncos de eucalipto foram colocados ao longo da BA-001. Os manifestantes também atearam fogo em madeiras e pneus para impedir a chegada de reforço policial.

Pelotões de elite da Polícia Militar foram acionados para tentar conter os manifestantes. Nas palavras de um dos moradores, se o clima de fúria não for contido, haverá uma sequência de quebra-quebra. “A intenção [de parte dos manifestantes] era fazer justiça com as próprias mãos”, acrescentou. “O clima de revolta é muito grande”.

4 respostas

  1. O Brasil só restaurará a Paz,quando os dois maiores bandidos,terroristas,demagogos
    e assaltantes dos cofres públicos do Brasil, estando na cadeia estes dois, prostitutos do Brasil,aliás ser prostituto não é crime,mas prostituir uma nação é crime.

    Estou falando dos dois marginais,Lula lalau e Dilma Petrobras,é bem verdade que,a Ladra Dilma sentada no símbolo maior do poder no país,representa a balbúrdia que
    não só reina em Canavieiras,mas em todo Brasil.

    Portanto,na cadeira que representa o símbolo maior de poder no Brasil,só basta pra restaurar a ordem e a paz, colocar um cachorro,nada de ser um cachorro bem cuidado e de raça, só precisa um cão deste que vive cheio de sarna e podre que cujo fedor insuportável,é bilhões de vezes melhor do que a Dilma ou o PT.

    De imediato,a paz e a ordem é restaurada no Brasil,uma vez que a prisão dos dos
    Aracnídeos peçonhentos forem presos.

  2. Por que será que os políticos são contra a redução da maioridade penal? Será porque parte deles recebem doações durante o período de campanha política de bandidos? Vamos pensar.

  3. Comentários pior de que excremento, ainda perco meu tempo lendo, cães raivosos não percam seu tempo escrevendo merdas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *