Tempo de leitura: < 1 minuto

interrogaçãoNos últimos dias, prefeitura e sindicato dos professores promovem guerra de carro de som em Itabuna.

A prefeitura anunciava o fim da greve na educação, enquanto os carros contratados pelo sindicato comunicavam a continuidade da paralisação, apesar da decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT5).

A mensagem dirigida pelos Simpi aos associados chamou a atenção pelo “arremate”:

– Professor, verás que um filho teu não foge à luta.

 

4 respostas

  1. O enigma.

    Na então província Brasil educação era artigo de luxo,era exclusivo dos senhores proprietários de terras,cujos filhos estudavam na Europa.

    Eram proibido extremamente entrar na então colonia livros,jornais ou panfletos,
    cuja fiscalização nem se compara com rigor que se faz parte de um passado bem distante.

    O que o povo brasileiro clama por a volta deste rigor,cuja extrema fiscalizações que impeça à entada de cocaína,armas e munições,nas fronteiras,marítimas,portos, aeroportos e terrestre.

    A prostituição é extrema que o governador de S.paulo,quer que seja transferida à
    estrada federal que corta São paulo,pra ser fiscalizada pela policia militar de São Paulo e por fim à prostituição da entrada pela rodovia de cocaína,armas e munições vinda da Venezuela,Colômbia,Paraguai e Bolívia,cujos traficantes são sócios do PT.Segundo a Polícia americana.

    Aqui em Itabuna,é apenas uma cidade entre as demais dos 5.569 municípios brasileiros que se trava este enigma,cujo objetivo causar dúvida entre a população menos inteligentes.

    É a guerra da propaganda que a mesma vem dando certo nestes 12 anos,cujo público
    alvo,são os analfabetos,que o prefeito de Itabuna queres atingir e segundo se comenta que,a presidente Dilma,vai acionar sua propaganda por estes dias.
    Eis ai o enigma.

    Entretanto; a educação do uso da droga e cocaína,crack,as escolas se tornaram entreposto desta educação,eis ai a educação do PT e dos comunistas,eis ai o enigma.

    Nestes últimos 12 anos,o Brasil se tornou deposito de cocaína,armas e munições para “educar” a juventude brasileira,cuja educação que o PT oferece é contaminar
    a população brasileira com cocaína e destruindo com armas e munições,cuja propaganda é trazer dúvida diante dos bons proposto de alguns sindicatos,cujas exceções; este de Itabuna que continua em greve.

    Se o governo da Bahia quer acabar com este enigma,se junte ao governo de São paulo, toma as estradas federais que corta a Bahia e fiscalize com a polícia militar e não deixando cocaína,armamento e munições adentrar na Bahia.

    A profissão de educadores é de extremo perigo,os alunos vivem cheirando cocaína e traficando nas escolas,quem é os culpados,descubram o enigma?

  2. É nessas horas que nós percebemos,o quanto é difícil alcançar os dois primeiros objetivos do milênio que são 8.
    Sendo os dois primeiros,ponto de partida e sustentação.

  3. Joca (Joaquim Osório Duque Estrada) e Chico (Francisco Manuel da Silva) não vieram para explicar mas sim para confundir. Tentando decifrar (ainda) o enigma do Imperador chinês da faixa da APLB em homenagem ao Dia do Professor, local Jardim do Ó, Anno Domini 2009.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *