Tempo de leitura: < 1 minuto

O tucano Augusto Castro nega ter sido barrado no camarote da festa dos 105 anos de Itabuna. Ele diz ter ficado a distância segura do espaço e credita aos opositores o que classificou como “boato”.

A “barrada” no camarote ganhou ares de verdade desde o domingo à noite e não foi desmentida até então. “Suponho que a saudação do cantor (Lázaro) tenha incomodado certos políticos”, disse.

É cutucada – direta – nos cururus e em Roberto José, da Ficc.

2 respostas

  1. O Sr.Augusto Castro,atual deputado estadual,porem, com mérito duplicou a própria reeleição no quesito quociente eleitoral,aqui nossa Itabuna.

    Os itabunenses elegera o Sr.Augusto Castro,pra nos representá-los na Assembleia legislativa e com a eleição de prefeito de Itabuna no ano vindouro,ainda resta 2 anos de mandato de deputado estadual.

    O que pode ser um gesto de inteligência e nobre por parte do Sr.Augusto Castro,
    que o mesmo venha aglutinar forças políticas por um grande objetivo de amor por Itabuna, cujo foco,viabilizar o nome de Duda para ser o candidato a prefeito de Itabuna.

    Entretanto,o Augusto,deputado,continuará representado a nossa Itabuna na Assembleia Legislativa da Bahia,como até o presente momento nos representa com
    extrema dignidade.

    Duda é um trator literalmente pra trabalhar,possuidor de caráter ilibado,tem iniciativa,tem determinação,tem o dom de comandar,o que precisa fazer é construir um projeto para Itabuna.

    Dentre; reabrir o aeroporto,Tertuliano Quedes de Pinho e inserir Itabuna na ligação com o país e dezenas de emprego e renda e oportunidades sugiram.

    Construir um Centro Histórico,aberta 24hs,inserir entretenimento,emprego e renda
    pra cidade.

    Recuperar o Rio cachoeira e inserir entretenimento e criação de emprego e renda
    e construir a Barragem, o Centro Cultural e espaços de convenções,a volta do carnaval de 6 dias e inserido Itabuna no circuito de festas.

    No demais; só precisa a manutenção,limpezas da cidade,pavimentação,saneamento,
    a iluminação pública,saúde educação,segurança,etc.

    Após o término do mandato de deputado estadual,o Sr.Augusto, cujo nome seja de fato fazer jus,será o nosso deputado federal de Itabuna,com apoio de Duda Prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *