Tempo de leitura: < 1 minuto
Escola oferece aulas gratuitas em Itabuna.
Escola oferece aulas gratuitas em Itabuna.

Problemas técnicos levaram a Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) a adiar as inscrições para formação de novas turmas da Escola Municipal de Trânsito (Emtran). Os servidores da prefeitura não suportaram o número elevado de acessos ao site da Settran, de acordo com a assessoria do órgão.

De acordo com informação obtida pelo PIMENTA, foram seis mil acessos simultâneos, o que derrubou o site e impediu que os candidatos se inscrevessem. Uma nova data para a pré-inscrição será anunciada brevemente, de acordo com a assessoria da Settran.

A Emtran oferecerá 300 vagas para este semestre, sendo 150 para a primeira habilitação na categoria A (Moto) e outras 150 para categoria B (Carro). O problema no acesso foi registrado logo no minuto inicial (à zero hora de hoje).

Confira nota enviada pela Settran há pouco:

“Por problemas de ordem técnica, foram adiadas as inscrições para a escola municipal de trânsito. Nossos servidores não suportaram o número elevado de acessos ao site da Settran, Informaremos, brevemente, a nova data para inscrição.”

 

7 respostas

  1. Muito estranho fiquei conectada desde cedo as 00:00 pagina sai do ar dando erro até agora ás 01:56 nada da pagina voltar entro no face na pagina do settran e observo que pessoas conseguiram atraves de um outro link que vazou. Vamos investigar chega de tanta enganação com a população de itabuna

  2. Estou com incontáveis prints de pessoas que conseguiram acessar o sistema de inscrição, diretamente por um link. Link esse que não era do conhecimento de todos. Muitas informações desencontradas. Queremos explicações sensatas… Estamos de olho!!!

  3. Olá bom Dia!!!! engraçado que pela quantidade de cidadão que existe em Itabuna seis mil é uma porção minúscula… se não estava preparado porque não se preparou para isso? Já que na versão anterior estiveram resultados positivos. agora eu só acho que esse secretário “PAVÃO” querendo se aparecer fez esse barulho todo só para dizer que estar fazendo… tô de olho no Senhor viu seu PAVÃO

  4. oxe somente 6 mil acessos simultaneos e o site não aguentou. Nao foi a prefeitura de itabuna que saiu por ai fazendo propagando pelos quatro cantos que tinha internet de ultravelocidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *