skip to Main Content
1 de outubro de 2020 | 03:51 am

QUEIROZ GALVÃO DESISTE E NOVA PONTE DO PONTAL TERÁ OUTRA LICITAÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Obra da nova ponte terá outra licitação, após desistência.

Obra da nova ponte terá outra licitação, após desistência.

A Queiroz Galvão, segunda colocada na licitação da nova ponte do Pontal, em Ilhéus, não vai assumir a obra, abandonada pela UTC/Constran há quase um ano. Uma nova concorrência será feita.

A empresa vencedora do certame, a Constran, do empreiteiro Ricardo Pessoa, chegou a iniciar a construção, mas a empresa foi afundada na Operação Lava-Jato. A Queiroz Galvão, segunda colocada na licitação, não aceitou dar continuidade à obra.

Executivos da empreiteira teriam declarado, segundo o prefeito Jabes Ribeiro, que não há condições de assumir a obra. Segundo Jabes,  o governador Rui Costa já jogou a toalha e vai dar início aos estudos para uma nova licitação.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Tudo que a seita maldita do PT diz é mentira,a legião que alimenta esta seita é uma legião de fraudes, delírio e ilusões.

    Todos os seguidores de mentiras são pessoas que não pensa por si próprio,o mesmo já vive dominado e escravizado pelo pai e fazem os gostos do pai.

    O pagamento de seguir o pai da mentira,é sangue, corrupção e a desmoralização por completo do ser humano,vejam quantos estão presos e outros cujos nomes na lama podre.

    Vejam quantos são derramados o sangue vítimas da peste do tráfico de drogas? São
    5O mil por ano aqui no Brasil e outras legiões zanzando pelas ruas como mulambos.

    vejam quantos são assassinados dentro da seita do PT? Celso Daniel e Toninho, prefeito de Campinas e o envolvimento de Celso Daniel,teve 9 vítimas,pra não falar os nomes dos mandantes.

    O Brasil vive um inferno,um caos extremo,o que prevalecer é a desmoralização extrema do ser humano,o estupro,o tráfico de cocaína e assassinatos e a mentira extremada do PT.

    O culpado somos todos nós,por distanciar de Deus,o que se torna presa fácil para
    o pai da mentira, dominar, iludir os fracos e incautos acreditando na mentira e são 12 anos desta contaminação no Brasil.

    “Jesus indaga aos seus seguidores,por que não entendesse a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.”

    “Vós tendes por pai ao diabo,e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio,e não se firmou na verdade,porque não há verdade nele; quando ele profere mentira fala do que lhe é próprio,porque é mentiroso,e pai da mentira.”

    João.8,43,44.

  2. “O primeiro me chegou
    Como quem vem do florista:
    Trouxe um bicho de pelúcia,
    Trouxe um broche de ametista.
    Me contou suas viagens
    E as vantagens que ele tinha.
    Me mostrou o seu relógio;
    Me chamava de rainha.

    Me encontrou tão desarmada,
    Que tocou meu coração,
    Mas não me negava nada
    E, assustada, eu disse “não”.

    O segundo me chegou…………”

  3. No papel a obra fica até bonita! Pena que enquanto o PT estiver no poder, este país, e mais principalmente a Bahia, nunca verá qualquer obra de infraestrutura.

    Alguém ousaria me mostrar uma sequer das centenas de obras anunciadas?

    Exceto as de: Cuba, Bolívia, Venezuela dentre outras?

  4. Os ataques ao Partido dos Trabalhadores, ao ex-presidente Lula e ao governo da Presidenta Dilma, não escondem seus propósitos conservadores e antidemocráticos, exigindo uma reação imediata do nosso partido e do campo democrático e popular.

    Diante da gravidade do momento político e da ofensiva da direita contra as liberdades democráticas e os direitos humanos, políticos e sociais, o PT conclama o engajamento nacional da militância petista no calendário de mobilizações em defesa da democracia, das reformas estruturais e por mudanças na política econômica.

    O Partido dos Trabalhadores apoia e orienta a participação dos petistas na mobilização unitária dos movimentos sociais e partidos de esquerda no próximo dia 20 de agosto e as iniciativas de constituição, nos estados e nacionalmente, de uma frente democrática e popular.

    Brasília, 04 de agosto de 2015.

    Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores

    Ajude a divulgar, compartilhe nas redes sociais

    Clique aqui para descadastrar

    Boletins informativos em excesso? Você pode cancelar assinatura.
    © 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top