skip to Main Content
19 de abril de 2021 | 04:03 am

PREFEITURA DE CANAVIEIRAS ABRE INSCRIÇÕES EM SELEÇÃO PÚBLICA COM 365 VAGAS

Tempo de leitura: 2 minutos
Sede da Prefeitura de Canavieiras (Foto Walmir Rosário/Ascom).

Sede da Prefeitura de Canavieiras (Foto Walmir Rosário/Ascom).

A Prefeitura de Canavieiras abriu inscrições na seleção pública que oferece 365 vagas para cargos de níveis superior, médio e fundamental. O certame é organizado pela Conpevem. Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 2.400,00. A contratação é por 12 meses, sendo renovável por igual período.

CONFIRA EDITAL

As inscrições são gratuitas e presenciais e devem ser feitas no auditório da Secretaria Municipal da Educação, das 8 às 12 e das 13h30min às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O prazo se encerra dia 21. Noventa classificados vão compor o cadastro reserva da seleção pública, de acordo com edital.

PROVAS

As provas objetivas serão aplicadas em 20 de setembro, a partir das 13 horas. As provas versarão sobre conhecimentos básicos e específicos, divididas em 40 questões, cada uma delas valendo 2,5 pontos.

Confira as vagas disponíveis clicando no “leia mais”.

CARGOS

Os cargos de nível superior são assistente social (7 vagas), enfermeiro (18v), enfermeiro plantonista (5v), farmacêutico (1v), fisioterapeuta (3v), nutricionista (2v), odontólogo (5v), psicólogo (8v), advogado (1v) e professor Nível II – biologia (2v), letras (4v), sociologia (1v), educador físico (8v), história (2v) e matemática (2v).

As oportunidades para quem tem nível médio estão nas funções de auxiliar administrativo (18 vagas), auxiliar de farmácia (2v), auxiliar de enfermagem (3v), auxiliar de informática (3v), auxiliar de saúde bucal (5v), digitador (5v), fiscal sanitário (1v), facilitador de oficinas (6v), orientador social (6v), monitor de recreação (16v), motorista – categoria B (8v), motorista – categoria (10v), operador de máquinas – categoria (1v), operador de microtrator (2v), professor Nível I (80v), recepcionista (20v),  salva-vidas (2v) e técnico em enfermagem (30v).

Existem, também, vagas para quem possui nível fundamental nas funções de auxiliar de manutenção (1 vaga), auxiliar de serviços gerais (90v), capinagem (6v), coletor de lixo (12v), copeira (3), costureira (1), coveiro (2v), cozinheira (4), gari (25), lavadeira (2), operador de roçadeira (4), porteiro (8) e vigia (14).

Esta publicação possui 13 comentários
  1. Oi boa tarde cadê o site para a inscrição para o concurso de Canavieiras??

    Da Redação: Jonas, a inscrição é presencial. Deve ser feita no auditório da Sec. de Educação. Ab,

  2. Infelizmente não vale a pena participar todos esses processos seletivos são cartas marcadas, já participei de diversos processos seletivos e me desencantei com a falta de seriedade, Itabuna por exemplo tenho colegas que nem fizeram parte da entrevista estão trabalhando, em Buerarema a mesma coisa.

  3. Boa noite! Qual será a remuneração para auxiliar administrativo? É possível fazer a inscrição com procuração, para quem mora em outra cidade? Existem outros benefícios além do salário? Grata.

  4. Essa empresa Compevem fez provas em Camacan aconteceu muita coisa errada provas mal feitas, sairam gabaritos diferentes falaram para enviar recursos q nunca tiveram respostas na epoca ate o site tiraram do ar. Falta de respeito total com as pessoas.

  5. Os próprios gestores movem o povo a ficarem contra ele, pois continuam fazendo os famigerados cartas marcadas, no lugar de conseguirem uma empresa séria e realizar concurso, a mesma coisa aconteceu aqui com a tal msm consultoria, que não tinha nenhum pingo de credibilidade para realizar o concurso, o mesmo com essa empresa de fundo de quintal, que não é culpada em ganhar a licitação. Inscrição em plena era da informática presencial e gratuita. Como ter credibilidade, Ministério Público do Brasil precisam trabalhar mais, sair do ar condicionado e pôr a mão nas obras como, por exemplo, a policia civil, os conselhos tutelares, a policia federal faz.

  6. A quem interessar foi informado nesta data que a referida empresa contratada está disponível para informações atráves de uma pessoa que fica dentro da Escola Vitória Régia, localizada na R. Sóstenes de Miranda. Agora só resta investigar se confere…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top