Tempo de leitura: < 1 minuto
Dilma, o governador Rui Costa e família beneficiada em Juazeiro hoje.
Dilma, o governador Rui Costa e família beneficiada em Juazeiro hoje.

Cerca de seis mil moradores de Juazeiro, no norte do estado, passam a morar em casa própria com a entrega de 1.480 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, na manhã desta sexta-feira (14), no Residencial Juazeiro I. A inauguração do condomínio e a passagem simbólica das chaves aos moradores foi realizada pela presidente Dilma Rousseff, acompanhada do governador Rui Costa, do ministro da Defesa, Jaques Wagner, e de outras autoridades.

Para Rui Costa, a inauguração de empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida é um dos projetos que mais o emociona e orgulha. Isso porque, segundo ele, a família vai deixar de pagar aluguel para pagar parcelas de cerca de R$ 25 para um imóvel que é próprio e que representa para muitos uma conquista de vida. “Esse não é só um programa habitacional, mas é também social, porque gera milhares de empregos desde a construção. Parte dessas casas é custeada pelo povo brasileiro, que paga seus impostos”, afirmou Rui Costa.

A presidente Dilma Rousseff falou da valorização dos imóveis. “Isso aqui é patrimônio de vocês, riqueza de vocês. Essas moradias serão valorizadas cada dia mais”. Além de cada imóvel possuir dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço, no entorno das casas foi criada toda uma infraestrutura de conforto para a população e que possibilita a chegada de transporte público.

3 respostas

  1. Entrega a casa ao povo,as mesmas são um covil de traficantes de drogas em todo Brasil e aliciando as crianças.

    “As mensalidades de R$ 25 para um imóvel que é próprio” Aqui no nosso quintal,digo conjunto Fonte I,há mais ou menos há 1 ano estive lá,fui levar dona Lurdes,a mesma saiu de lá por temer os traficantes de drogas e eu vi do alto da janela adolescentes viciando as crianças fumar maconha e cheirar crack.

    Segundo dona Lurdes,as lâmpadas do corredor não ficam,são roubadas,a mesma abandonou o local por ser um barril de pólvora,é essa que é “a minha casa minha vida?”

    Em todo Brasil,o que predomina são o tráfico de cocaína,assassinatos e a miséria extrema,o quanto na propaganda oficial é o Jardim do Éden.

    O que poderia ser feito; creche,escola,área de lazer e entretenimento,campo de futebol,vólei,quadra esportiva,piscina e uma guarda para impedir o tráfico de crack e maconha e toda infraestrutura de trânsito de veículo e para transporte público.

    Quem ama o próximo,assim faz e nem precisava uma enxurrada de mentiras noite e dia repetindo à mentira a exaustão na propaganda fascistas.Igual estas caras dos manipuladores e as manipuladas.

  2. E ESSE O GOVERNO DO POVO QUE NAO TEM CONDIÇOES DE TER UMA CASA PARA MORAR ENQUANTO DILMA ENTREGA CASAS PARA O POVO OS GOLPISTAS DO PSDB TV GLOBO E A VEJA ELES SAO CONTRA O BRASIL OS BRASILEIROS NUNCA TIVERON TANTO DIREITO QUANTO NESSE S GOVERNO DE DILMA E LULA, NA EPOCA DO PSDB A POLICIA FEDERAL NAO PODIA INVESTIGAR CORRUPIDO NENHUM ESSAS SAO AS DIFERENÇIA COM DILMA A FEDERAL E LIBERADA PARA AS INVESTIGAÇOES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *