skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 04:48 am

PROTESTOS CONTRA DILMA NA BAHIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff serão realizados, ao menos, em 12 cidades baianas, dentre as quais Itabuna. A expectativa é de haja manifestações também em Barreiras, Brumado, Cachoeira, Camaçari, Conceição do Coité, Feira de Santana, Ilhéus, Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

A manifestação em Salvador começou nesta manhã e reuniu cerca de 4 mil pessoas, de acordo com a polícia militar. O número é a metade do registrado nos protestos em abril, quando pouco mais de 8 mil pessoas protestaram na orla de Salvador.

A manifestação em Itabuna está programada para o período da tarde. A concentração será no Jardim do Ó, região central da cidade.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Hoje em ouvir ou falar desta gente nojenta que agrega este sindicato de ladrão do PT,é o mesmo que ouvir ou falar se assaltos nos bancos e explosão de caixa eletrônico nos quatro canto do Brasil.

    É o mesmo que ouvir ou ler nas paginas de jornais ou mesmo nesta máquina que se posiciona em nossa frente em milhões de lares no Brasil,cujos noticiários; crime e roubos diversos,estupro,envolvimento de tráfico de drogas ou seja a escória do Brasil,é o mesmo o que ouvir do PT,Lula e Dilma,não há diferença.

    O Brasil só é restaurado a paz, uma vez que que o Brasil se livrar desta escória
    de vermes,câncer ou covil de tudo do que não presta no mundo que é o PT.

    Esta geração do Brasil,jamais esquecerá dos sindicatos de bandidos que destruiu o país,que é a seita maldita do PT.

    Tô lá no jardim do O,levando a minha alma e o corpo em protestar contra estes marginais do PT que são pior do que os raios A e raios B ou raio C que estão presos aqui na cadeia pública de Itabuna.

  2. Fracasso total a manifestação coxinha em Itabuna. Por volta das 15:30h passei pelo jardim do ó e observei que haviam aproximadamente 50 corajosos “patriotas” com a camisa da seleção que perdeu de 7 a 1 para Alemanha.

  3. Enfiad@ no manto sagrado da incorruptível CBF?! Carregando as sacolas de roupa suja desses grupos políticos/econômicos que sempre se valeram dos partidos e dos “moros” e “joaquins” da vida para a sustentação da lógica perversa onde estão assentados?! (em cima dos próprios rabos, é claro).
    Não obrigad@!
    Quando passar a ressaca vão perceber que até o Flamengo perdeu, repararam?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top