skip to Main Content
7 de abril de 2020 | 10:30 pm

CARAVANA DO DETRAN EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Gilson: ações da Caravana começam hoje à tarde (Foto Pimenta).

Gilson: ações da caravana (Foto Pimenta).

Autoescolas, clínicas, vistorias particulares e fábrica de placas são os alvos da Caravana do Detran em Itabuna. A fiscalização começa nesta segunda (17) e se estende até a próxima sexta-feira (21).

Também serão realizadas blitzen educativas e coercitivas contra motoristas e motociclistas, além de checagem da documentação dos veículos.

De acordo com a programação, a Caravana do Detran ainda analisa a rotina administrativa da Ciretran. Outra ação durante a caravana é a fiscalização de ferros velhos e desobstrução de vias ocupadas por carros abandonados.

O coordenador do Detran de Itabuna, Gilson Nascimento, afirmou ao PIMENTA que as ações da Caravana começam hoje à tarde. “A Caravana fará inspeção em autoescolas, clínicas [de trânsito], vistorias e fábrica de placas hoje. As blitzen começam amanhã”. Atualizado às 9h51min.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. É bom que essa caravana encontre também carros estacionados em passeios, motos circulando em ciclovias, uma praça entregue exclusivamente a vendedores de veículos. Coisa que SETTRAN não vê.

  2. Nunca vi blitz fiscalizadora ser anunciada com pompas, acabando com a surpresa que pega os ilícitos no flagra. Lembra aquela do agente ostentando na camisa o distintivo “Serviço Secreto Português”…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top