Tempo de leitura: < 1 minuto

Fiscais e policiais atuam em blitz na Avenida J.S. Pinheiro (Foto Divulgação).
Fiscais e policiais atuam em blitz na Avenida J.S. Pinheiro (Foto Divulgação).
A Caravana do Detran começou hoje (18) a fiscalização de veículos nas principais avenidas de Itabuna. Pela manhã, fiscais checavam a situação de carros e motos na Avenida José Soares Pinheiro. O órgão de trânsito promove fiscalização, ainda, de clínicas de trânsito, autoescolas e ferros velhos. A ação vai até a próxima sexta (21).

Uma resposta

  1. Esta gente do PT só cuida em tirar o couro do contribuinte são uma legião de fiscais é o mesmo da volta do período colonial brasileiro,a coroa após sugar o sangue chupava os ossos.

    Contudo, são duas gerações diferentes de contribuintes,o passado os contribuintes tinham vergonha na cara os de hoje são pacífico e gosta de ser humilhado e massacrados e elegem os vampiros.

    O Brasil voltou as trevas em termos de sugar até os ossos dos contribuintes,o que nas fronteiras eram extremamente protegidas não saia e nem entrava nada sem os fiscais das fronteiras não soubessem.

    Somente em termos de fronteiras que é entregue aos ratos dos traficantes de cocaína,munições e armas e pagam pixuleco a República do PT pra desaguá esta peste e destruir a juventude do Brasil.

    Porem aqui dentro do nosso país,só falta os fiscais cobrar os nossos peidos,é o Brasil desgovernado pelos sindicatos de ladrões do PT. E tome fiscais,mas nenhum fiscais que fiscalize as fronteiras do Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *