skip to Main Content
28 de setembro de 2020 | 11:17 am

MANOEL NOVAES SUSPENDE ATENDIMENTO NA UTI NEONATAL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Manoel NovaesO Hospital Manoel Novaes suspendeu, temporariamente, atendimentos de alto risco em sua maternidade. A decisão foi tomada na manhã de hoje (20) devido à superlotação da UTI Neonatal, onde já estão internados 51 recém-nascidos.

“Registre-se que o atual cenário de incapacidade de absorver novos atendimentos na Maternidade tem se tornado recorrente, ocasionando um colapso na estrutura de assistência, o que pode ocasionar consequências graves para a saúde e segurança dos RNs já internados”.

A direção técnica da maternidade do Novaes informa que o atendimento somente será retomado com a “redução do fluxo de pacientes” em sua UTI Neonatal. A unidade tem 30 leitos.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. “Falar de saúde pública nestes últimos 12 anos no Brasil,é o mesmo que falar dos deuses da mitologia egípcias e o quanto corrupção e pixuleco é o mesmo em saber que o PT existe,igual o dia do amanhã.”

    Poeta desconhecido.

  2. Há coisas que só acontecem ao Botafogo, né Sr. botafoguense?!
    Surpreendentemente várias vagas foram abertas da noite para o dia depois de negarem atendimento a uma criança acidentada. Imprensa e policia na porta e a lambuja de mais de 9 milhões no repasse da Prefeitura Municipal de Itabuna no ano de 2014.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top