skip to Main Content
10 de agosto de 2020 | 07:53 pm

PF PRENDE ASSASSINO DE PM ITABUNENSE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Chimpanzé foi preso em Cachoeira do Itapemirim (ES).

Chimpanzé foi preso em Cachoeira do Itapemirim (ES).

A Polícia Federal prendeu, no final da tarde de hoje, em Cachoeiro do Itaperim (ES), William da Silva Rodrigues, o Chimpanzé, acusado de matar a tiros o policial militar Denisson Rodrigues. O soldado foi morto na porta da agência dos Correios de São José da Vitória no dia 21 de maio deste ano.

Denisson estava trabalhando e chegava à agência. A porta estava fechada, com os bandidos dentro. Um deles obrigou o vigilante a abrir a porta. O policial foi surpreendido com um tiro no pescoço.

“Chimpanzé” foi preso em uma operação que contou com o auxílio de policiais da Cipe Mata Atlântica. O bandido deverá ser transferido para o sul da Bahia ainda neste final de semana.

Outro homem que participou do crime, Maurilan Mendes de Oliveira, está preso em Eunápolis, após entregar-se à Polícia Federal. O crime teve a participação de um terceiro homem, identificado pela polícia como Marvison Paula Gomes, o “Marvinho”, que morreu em confronto com a polícia. Alterado às 9h20min

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Crime como este praticado por um verme,o que pode e deve caracterizar restos de lixo atômico cuja aparência de gente igual a este e tantos outros que andam no meio de ser humanos honrados, maravilhosos a exemplo do policial assassinado covardemente e por motivo tope, vil, ceifara a vida do mesmo.

    A pena deste verme é paredão. O que se deve copiar o que a Indonésia faz,esta sim,
    é uma lei extremamente excepcional,o que se faz necessário e urgente no Brasil.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top