Tempo de leitura: < 1 minuto
Hamilton, conhecido como Neném, será sepultado em Itabuna.
Hamilton, conhecido como Neném, será sepultado em Itabuna.

O ex-vigilante patrimonial itabunense Hamilton Raimundo dos Santos, conhecido popularmente como “Neném”, nascido no Vila Zara, será enterrado nesta sexta-feira (21), no cemitério do Campo Santo, em Itabuna. Hamilton foi encontrado morto na casa em que morava, no Baianão, em Porto Seguro, na noite de quarta-feira, depois de dois dias desaparecido.

Hamilton atualmente atuava como agente de portaria de uma escola pública naquele bairro da cidade do extremo-sul para onde havia se mudado nos primeiros meses do ano. Parentes do ex-vigilante estranharam sua ausência por um tempo tão longo e resolveram checar se estava doente. Ao chegar à casa se depararam com portas e janelas fechadas e sem sinais de arrombamento.

Depois de conseguir entrar no imóvel, encontraram o corpo caído, em gigantismo, mas sem violência, o que se presume tenha sofrido enfarto do miocárdio. Boletim foi registrado na Delegacia Territorial de Porto Seguro, que encaminhou o corpo para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de onde será liberado na manhã de sexta-feira para translado à Itabuna onde será sepultado. Não haverá velório.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *